Tampões indicadores artificiais - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Reli cuidadosamente as regras. Nem uma única regra é violada pela publicação do EX4-5.

Pode violar o ponto 4.2. E eu já descrevi como pode ser. Por exemplo, uma simples chamada TerminalClose pode impedir que um usuário, rodando ex5 no terminal de seu cliente, realize uma operação comercial
 

Você tem que admitir que os moderadores aqui não são tolos e têm um olho aguçado para tais situações. E o próprio autor admitiu que queria discutir a idéia para o mercado.

Além disso, é realmente bobagem discutir a idéia unilateralmente - como eu faço e tenho todas as fontes, e você apenas se senta aqui e ajuda...

 
Maxim Dmitrievsky:

E o próprio autor admitiu que queria discutir a idéia para o mercado.

O autor não disse isso.
 
Yuriy Asaulenko:

Portanto, para o futuro. E uma merecedora poderia.

Talvez eu queira publicar um eh5 para discutir a funcionalidade - o que está faltando, o que é ruim, etc.

Incluindo no mercado, não é ótimo colocar um produto bruto no mercado.

Li as regras cuidadosamente. Nem um único ponto das regras de lançamento do EX4-5.

É o que eles dizem. Acontece que este é um anúncio para um produto futuro. E a publicidade de produtos no fórum é proibida.
 
Maxim Dmitrievsky:
Você pode vê-lo aqui. Acontece que se trata de um anúncio de um produto futuro. E a publicidade de produtos é proibida no fórum.

Eu não sou o autor do tópico. :) Leia-o com atenção. E a publicidade não tem nada a ver com isso. Você não pode fazer propaganda de algo que não existe.

Eu, pessoalmente, não sou nada contra, que as pessoas coloquem EXEshniki. Mas, se devem ser observados ou não, que cada um decida por si.

E o autor disse:

comp:

Por que você está fazendo isso?! Eu não tenho o direito de colocá-lo no mercado e nunca o farei. Eu postei EX5 sem nenhuma restrição para mostrar um novo tipo de indicadores. Anunciei que definitivamente publicarei o código assim que ele estiver pronto para ser publicado. É impossível demonstrar o sabot mais claramente do que executar um indicador.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não sou o autor do tópico. :) Leia-o com atenção. E a publicidade não tem nada a ver com isso. Você não pode fazer propaganda de algo que não existe.

Eu, pessoalmente, não tenho objeção às pessoas que postam Ekseshniki. E para vê-los, não, que cada um decida por si.

E o autor disse:

Ah, sim, eu não o li com atenção... De qualquer forma, não vejo um problema, se você quiser uma discussão de verdade. Especialmente se não for um produto comercial no futuro. Embora, por outro lado, não sei, não é da minha conta :)
 
Slawa:

É muito suspeito quando eles lhe dão um ex5 limpo sem fontes. Pode ser qualquer coisa - pode consumir toda a memória disponível, entupir o disco com arquivos. Ele pode simplesmente travar o terminal.

Usuários experientes podem lidar com as conseqüências - limpar pastas, apagar o cronograma problemático. Mas o que os recém-chegados terão que fazer?

E isso não é costume em nosso país. Em todas as seções do fórum, em russo e inglês, não temos mais de 100 ex5-files desde o início do recurso.

Certo, um auto-afirmação dizendo a todos quantos terminais devem existir e que arquivos ele gosta de ver anexados às mensagens.
Mas o fato de você, Slava, apoiar esta posição é demais.

Você não pode postar ex, proibi-lo no nível das regras do fórum e do motor.
Você pode postar somente ao lado da fonte - diga-o nas regras ou mesmo compilar automaticamente para os preguiçosos.
O usuário se comporta de forma suspeita ou tenta causar danos - não o modere, bana-o!

A idéia de entrar no fórum traz reflexos de vômito...

 
De fato, este mesmo reflexo surge... da vista de ex arquivos.
 
Dmitry Fedoseev:
De fato, este mesmo reflexo surge... da vista de ex-files.

Não é um exe, é um código seguro que funciona em uma caixa de areia.

O máximo dano possível foi declarado aqui, nada de crítico. E se, de repente, um ex tão malicioso fosse encontrado, o usuário poderia ser banido por uma razão (e não como agora).

Mesmo na base de código há ex-files, e aqui estamos falando de um fórum. Bobagem.

 
Andrey Khatimlianskii:

Até a base de códigos tem ex-files, e este é um fórum. Besteira.

Em uma base de código? Sem o código fonte? Mostre-me!
Razão: