Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1171

 
Alexander_K2:

Isso teria sido antes - não há discussão aí.

Agora a tendência é facilmente e suavemente atirada pela sanita abaixo com uma cobiçada chave inglesa que encontrei literalmente "no meu colo".

ESTÁ BEM.

Mas porquê deitá-lo fora?

A tendência pode ajudar o seu TS a descartar as entradas mais arriscadas.
 
Renat Akhtyamov:

Está bem.

Mas porquê deitá-lo fora?

A tendência no seu TS pode ajudar a descartar entradas desnecessárias.

Queres dizer mudar para uma estratégia de tendências? Nós podíamos. Mas... não há tempo. Não me consigo concentrar em algoritmos porque estou com muita fome de dinheiro. As minhas pernas estão a dançar por conta própria.

 

Um professor de matemática estava explicando as bases da teoria da probabilidade ao seu amigo "nos dedos".

- Você vê uma ponte? Qual é a probabilidade de que a pessoa que está prestes a atravessá-lo seja homem? Assumindo, por simplicidade, que o número de machos e fêmeas é praticamente o mesmo - um em cada dois. E qual é a probabilidade de dois homens atravessarem a ponte em fila? Isso é um quarto. Para três homens, cai para um oitavo...

- E qual é a probabilidade de cinquenta homens atravessarem a ponte em fila?

- Dois para a potência menos 50. Não se pode contar assim tanto de uma vez. Tudo o que posso dizer é que é insignificante, e se isso acontecer, eu como a minha gravata!

- Queres um pouco de mostarda?

Por falar em teoria, o professor deixou de fora um detalhe prático - havia uma unidade militar nas proximidades. No meio da conversa, ele não notou que uma companhia de soldados estava a entrar na ponte...

 
Sim, para que não pareça que o fio se transformou numa inundação - repito que no meu TS considero apenas secções estacionárias da PA, e rejeito sem rodeios a não-estacionariedade. Desejo sinceramente o mesmo para as redes neuronais.
 
Novaja:

Um professor de matemática estava explicando as bases da teoria da probabilidade ao seu amigo "nos dedos".

- Você vê uma ponte? Qual é a probabilidade de que a pessoa que está prestes a atravessá-lo seja homem? Assumindo, por simplicidade, que o número de machos e fêmeas é praticamente o mesmo - um em cada dois. E qual é a probabilidade de dois homens atravessarem a ponte em fila? Isso é um quarto. Para três homens, cai para um oitavo...

- E qual é a probabilidade de cinquenta homens atravessarem a ponte em fila?

- Dois para a potência menos 50. Não se pode contar assim tanto de uma vez. Tudo o que posso dizer é que é insignificante, e se isso acontecer, eu como a minha gravata!

- Queres um pouco de mostarda?

Por falar em teoria, o professor deixou de fora um detalhe prático - havia uma unidade militar nas proximidades. Durante a conversa, ele não notou que uma companhia de soldados estava a entrar na ponte...

Bem, o autor do texto tinha perdido o fato de que o caso estava em Israel e todos os soldados acabaram sendo meninas))

 
Alexander_K2:
Mais uma vez eu digo que no meu TS eu considero apenas partes estacionárias da BP, e eu rejeito estupidamente a não-estacionariedade. Desejo sinceramente o mesmo para as redes neuronais.

A estacionaridade não é um requisito para a NS. Aprenda o básico antes de falar, Oracle.

 
Yuriy Asaulenko:

A estacionaridade não é um requisito para a NS. Aprende a matemática, e depois transmite, tu oráculo.

Mostrar trabalho semelhante ao Kolmogorov's (Vou postar até que os amantes de NS tenham resultados).

 
Alexander_K2:

Mostrar trabalho semelhante ao do Kolmogorov (postarei até que os amadores NS tenham resultados).

http://www.gmdh.net/articles/theory/bookInductModel.pdf

Mais adiante, onde as operações de campo e os métodos de projecção são mencionados, começo a não compreender o que se passa, antes que tudo fique cristalino.

esta é a base da aprendizagem da máquina, realizada em máquinas de cartões perfurados, tal como nós gostamos
 
Alexander_K2:

Mostre um trabalho como o Kolmogorov's (vou publicá-lo até que os amantes da NS tenham resultados).

O que tem a NS a ver com isso? E o que Kolmogorov tem a ver com isso? Estacionaridade e não estacionaridade podem ser condições para resolver certas classes de problemas. Mas nem sempre, e nem todos eles. NS não tem nada a ver com isso.

 
Yuriy Asaulenko:

O que isso tem a ver com a NS? E o que Kolmogorov tem a ver com isso? Estacionariedade - não estacionariedade pode ser condição para a resolução de determinadas classes de problemas. Mas nem sempre e nem todos eles. NS não tem nada a ver com isso.

Então, você acha que pode colocar tudo o que precisa em NS, e está tudo acabado? Já comeu muito cânhamo, tio?