Humor - página 85

 
disse Moisés: "Todas as coisas são de Deus", disse Salomão: "Tudo da mente", disse Jesus: "Tudo do coração", disse Marx: "Tudo das necessidades", disse Freud: "Tudo é do sexo", disse Einstein: "Tudo é relativo". Tantos judeus quanto as opiniões.
 

Espero que todos conheçam este cara...

 

Uma frase com a qual você não pode discutir:
- Seu papai conseguiu a garota mais gostosa: )

---

Há uma nova peça no xadrez. Chama-se Ensign - vai onde ele quer e leva o que ele quer.

---

- A primeira coisa a fazer após uma separação é ficar bêbado com seus amigos. O que vocês fizeram logo após se separarem?

- Eu fiquei no meio da sala, tirei minhas calças e sem piedade arranhei minhas bolas com as duas mãos. Rindo uma gargalhada pouco gentil ao mesmo tempo.

 

 
moskitman:

Espero que todos conheçam este cara...

Isto é mais interessante. Os Zaporozhets superaram todos os obstáculos que os SUVs super-duper não conseguiram superar.

Esqueci como inserir vídeo.

 
Zhunko:

Isto é mais interessante. Os Zaporozhets superaram todos os obstáculos que os SUVs super-duper não conseguiram superar.

Esqueci como inserir vídeo.

assim ;)

 

Do diário de um americano vigilante.
8-00: Evitou um ataque terrorista no local de trabalho, cortando dois fios suspeitos.
8-05: Por alguma razão, meu teclado e meu mouse não estão funcionando

---

A família discute sobre quem pode seguir seu filho até o jardim de infância. Marido:
- EU LHE COMPREI UM CASACO DE PELE?
Esposa:
- PRESTADO!
- VOCÊ COMPROU BOTAS DE INVERNO?
- PRESTADO!
- Bem, vá buscar seu filho!
- Por que não você?
- Em quê? Meias e espuma de barbear?

 
drknn:

Cometi um erro quando estava projetando uma fábrica e projetei os mictórios no banheiro feminino também. Meu professor me deu um "A", mas quando perguntei porque não copiei o projeto de projetos já conhecidos!
 

Só por diversão

 
Razão: