Diablo - página 23

 
JonKatana:

Se o lote for constante, a única chance de perder todo o depósito é se este evento ocorrer imediatamente, a partir da primeira exposição do Diablo. Se não retirarmos dinheiro, a cada encerramento com lucro (de pelo menos um passo) a chance de perder o depósito é reduzida pela metade.


Não existe tal coisa. Há uma chance de perder um depósito em uma trajetória de ameixa a cada passo, até e incluindo a duplicação do depósito. Faça as contas. Tudo o que você leu é, desculpe, uma merda. Você não entende que ao abrir uma rede você arrisca o depósito inteiro, não um centésimo dele.
 
alexeymosc:
Eu não sou. Há uma chance de perder o depósito em uma trajetória de ameixa a cada passo, até a duplicação do depósito. Faça as contas também. Tudo o que você leu é, com licença, uma besteira. Você não entende que ao abrir uma rede você arrisca o depósito inteiro, não um centésimo dele.

Inicialmente, a chance de perder o depósito inicial em 6 passos (vamos rejeitar a variante incômoda com 100 passos para o presente, ela tem o mesmo valor) é 1 / (2^6) = 1 / 64. Suponha que não tenhamos perdido a primeira grade, mas que tenhamos obtido o primeiro lucro em 1 passo. Agora o depósito é igual a 7 passos em vez de 6. A chance de perdê-la no mesmo lote é 1 / (2^7) = 1 / 128. Ou seja, a chance de perder todo o depósito a cada fechamento positivo mínimo em uma etapa é reduzida pela metade a cada etapa! Independente do tamanho do depósito e do degrau! Conte antes de escrever algo, mas por enquanto eu lhe direi suas próprias palavras:

alexeymosc:
Tudo o que você leu é, desculpe, besteira.
 
alexeymosc:
Não existe tal coisa. Há uma chance de perder o depósito em uma trajetória de ameixa a cada passo do caminho, até e incluindo a duplicação do depósito. Faça as contas. Tudo o que você leu é, desculpe, uma merda. Você não entende que ao abrir uma rede você arrisca o depósito inteiro, não a sua centésima parte.
Agora sobre a duplicação de seu depósito. O que a duplicação tem a ver com isso? Ao dobrar o depósito, a chance de perder o depósito inteiro não vai a lugar algum, apenas se torna menor. Você pode aumentar seu depósito um milhão de vezes, e ainda há uma chance de perder o depósito inteiro. Será insignificante, mas não igual a zero.
 

Alexei, você já foi pego. Os argumentos são absolutamente inúteis, é melhor não perder seu tempo. O iniciador do tópico tem uma resistência de ferro e a capacidade de sair de qualquer situação.

Você já viu o fio Avalanche? Você verá alguns seguidores quentes lá também...

 
Mathemat:

Alexei, você já foi pego. Os argumentos são absolutamente inúteis, é melhor não perder seu tempo. O iniciador do tópico tem uma resistência de ferro e a capacidade de sair de qualquer situação.

Você já viu o fio Avalanche? Você verá alguns seguidores quentes lá também...


:-) John está transmitindo na mesma veia!!! :-) Ele aparentemente não se importa com o teste do tempo. :-)
 

Já disse.

mostram as conquistas deste graal no relatório de demonstração.

e é isso, não há necessidade de argumentar e provar algo quando você não tem nem mesmo os resultados

 
JonKatana:

Inicialmente, a chance de perder o depósito inicial em 6 passos (vamos rejeitar a variante incômoda com 100 passos para o presente, ela tem o mesmo valor) é 1 / (2^6) = 1 / 64. Suponha que não tenhamos perdido a primeira grade, mas que tenhamos obtido o primeiro lucro em 1 passo. Agora o depósito é igual a 7 passos em vez de 6. A chance de perdê-la no mesmo lote é 1 / (2^7) = 1 / 128. Ou seja, a chance de perder todo o depósito a cada fechamento positivo mínimo em uma etapa é reduzida pela metade a cada etapa! Independente do tamanho do depósito e do degrau! Faça as contas antes de escrever qualquer coisa, mas por enquanto eu lhe direi suas próprias palavras:

OK, um último argumento e estou deixando este lindo fio condutor.

Se tomamos 1 corredor na primeira série, ($10), fizemos nosso depósito igual a 1000+10=1010. Ou seja, aumentamos em 1%. Ainda não há garantia da ameixa após o 6º passo. Esta garantia estará na 50ª ou 100ª etapa. E, além disso, tudo está correto, vamos drenar no passo 7. A probabilidade de perda diminuirá para 1 /128. Certo. Talvez Diablo-ski tenha sorte e nós continuaremos assim, duplicando o tempo de depósito a cada vez. E a probabilidade de perder parece ser reduzida pela metade a cada vez - se não retirarmos o lucro. Agora calcule a probabilidade desse tipo de sorte - que eu desejo a você.

 
Mathemat:

Alexei, você já foi pego. Os argumentos são absolutamente inúteis, é melhor não perder seu tempo. O iniciador do tópico tem uma resistência de ferro e a capacidade de sair de qualquer situação.

Você já viu o fio Avalanche? Você verá alguns seguidores quentes lá também...

Alexei, no que estou me metendo? O autor está em chamas, seus cálculos estão errados. Mas é uma questão de psicologia - ele não quer deixar sua concha aconchegante, onde ele tem razão. OK, eu não sou um indivíduo malicioso. Deixe-o estar à vontade.
 
alexeymosc: Alexei, pelo que estou caindo?
Você foi pego acreditando que a lógica poderia ajudar.
 
alexeymosc:
...

A probabilidade de ser drenado irá diminuir para 1 /128. Certo. Talvez Diablo-ski tenha sorte e nós vamos assim, dobrando nosso tempo de depósito a cada vez. E a probabilidade de perder parece ser reduzida pela metade a cada vez - se não retirarmos o lucro. Agora calcule a probabilidade desse tipo de sorte, que eu desejo a você.

Então "estimativa"?

;)

Razão: