Abertura de um corretor - página 6

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a conclusão? A moral desta fábula, por assim dizer... de 2 males...

Se eles não quiserem lhe dar o dinheiro, não importa o motivo - basta desistir e ir procurar uma nova corretora :) É o único plano sensato, se você mexeu com o comércio. O que na jurisdição russa, a do marciano. A "possibilidade de processar" algum tempo no futuro, se é que existe alguma coisa, não é uma "característica" e não um critério para escolher uma "empresa".

Para relaxamento e esclarecimento, você pode ler a história do lendário avô Neo. Ele tinha uma conta na própria bolsa de valores - uma conta real, com um corretor na abençoada América.O dinheiro foi gasto muito dinheiro extra para os juristas, muito tempo e o resultado foi "nada". Que tipo de provas?

Se uma pessoa é capaz de vencer neste mundo em tribunal contra bancos/corretores/DC, estou cem por cento certo de que após um telefonema para as pessoas certas, o depósito lhe será entregue em pernas meio dobradas, sem nenhum tribunal, por um voo especial de emergência de qualquer ilha junto com um "diretor" lotado em uma carroça) :) Bem, se não há ninguém para telefonar, então o que pode ser feito.A única coisa a fazer em tribunal é gastar dinheiro/tempo/energia extra.

 
Wizard2018:

Quando eles não lhe derem seu dinheiro, não importa o motivo - basta desistir e procurar uma nova corretora :) Esse é o único plano sensato, se você estiver lidando com comércio, seja na jurisdição russa ou na marciana. A "possibilidade de processar" algum tempo no futuro, se é que existe alguma coisa, não é uma "característica" e não um critério para escolher uma "empresa".

Para relaxamento e esclarecimento, você pode ler a história do lendário avô Neo. Ele tinha uma conta na própria bolsa de valores - uma conta real, com um corretor na abençoada América.O dinheiro foi gasto muito dinheiro em especuladores, muito tempo e dinheiro extra e o resultado foi "nada". Que tipo de provações?

Se um homem pode ganhar neste mundo em tribunal contra os bancos/corretores/DC, estou 100% certo de que um telefonema para as pessoas certas, e sem nenhum tribunal em depósito meio dobrado lhe dará um vôo especial de emergência de qualquer ilha "junto com um diretor de chumadana-packed") :) Bem, se não há ninguém para ligar, então o que você pode fazer.A única coisa a fazer é ir à corte e gastar dinheiro/tempo/energia extra.

Conheço exemplos opostos na bolsa de valores, mais recentemente em um corretor, por uma soma decente (lá, acho que estava debaixo de um quintal de rublos).

Eu não sei nada sobre Neo, exceto que ele tem um fórum. Além disso, se somos o corretor, ele não é ninguém se não for um residente, então eles simplesmente não lhe deram o dinheiro. É disso que estamos falando. O que dizer sobre offshore.

Há somas para as quais faz sentido gastar tempo, saúde e nervosismo. Eles são diferentes para todos.

 
Alexey Oreshkin:

Camaradas, eu preciso abrir uma corretora forex. Os desejos são simples

A abertura não é na Rússia.

2. a ausência de legislação desnecessária, controle, exigências, licenciamento, verificações de funcionários, etc.

Se você tem uma idéia de como abrir um escritório no setor de corretagem Forex, você pode pedir a seu corretor que abra um escritório em seu país. Questões de escolha de terminais, etc., não são importantes no momento. Por enquanto, você precisa escolher a legislação a ser utilizada.

Onde é o melhor lugar para se fazer isso?

Offshore, de qualquer forma.

Se você quiser abrir em uma só peça, procure uma firma que registre tais escritórios

Eles lhe dirão tudo em grandes detalhes.

mas não é a coisa mais cara no ramo.

Você tem que começar com o software e o equipamento para que seus sonhos se derretam.

Vou lhe dizer imediatamente, eles não dão empréstimos para isso.
 
Renat Akhtyamov:

Você ainda tem que começar com o software e o equipamento para fazer os sonhos derreterem

Devo lhe dizer imediatamente que, por princípio, não é dado crédito por este negócio.

Digamos que ele tem o dinheiro para tudo isso. Mas como você consegue que as pessoas vão até ele para negociar? Há corretoras a cada dez centavos. Há até mesmo Gerchic que o iniciou; quantos spammers o chamam oferecendo-se para negociar com eles e a publicidade está por toda parte. Não creio que o know-how da TC seja tal que todos corram para ele.

 
Evgeniy Zhdan:

Digamos que ele tem o dinheiro para tudo isso. Mas como você consegue que as pessoas vão até ele para negociar? Todos os tipos de empresas de corretagem são um centavo a dúzia. Eu não acho que o know-how da TC seja direto. Não creio que o know-how da TC seja tal que todos corram para ele.

Este problema já foi resolvido, não há necessidade de pensar sobre ele.
 
Malta
 
Evgeniy Zhdan:

Digamos que ele tem o dinheiro para fazer tudo isso. Mas como você consegue que as pessoas vão até ele para negociar? Todos os tipos de empresas de corretagem são um centavo a dúzia. Eu não acho que o know-how da TC seja direto. Não acho que o know-how da TC seja tão grande que todos correram para ele.

Algo me diz que esta pode ser uma história sobre aqueles que foram recentemente fechados na Rússia por se comportarem mal...

É por isso que a questão com todos os acessórios está resolvida, exceto o lugar e o escritório.

 
jdjahfkahjf:
Malta
Malta é a Europa, com tudo o que isso implica.
Na verdade, eu acho que decidi um lugar
 
Alexey Oreshkin:
Já está resolvido, não há necessidade de pensar sobre isso.

Então, diga-me como é resolvido.

 
Alexey Oreshkin:
Malta é a Europa, com tudo o que isso implica.
Na verdade, eu acho que decidi um lugar

Malta :)

Razão: