Negro! - página 28

 
sever31:
você não percebeu a segunda parte da minha resposta - "e vice-versa". ( anti-martins pours, martin fixa os lucros).
Devo acrescentar, "temporariamente".
 
sever31:

De modo geral, se o tema fosse fraseado na sexta-feira, poderia ser chamado - Antimartin é mais forte que Martin?

Aí reside seu graal nesta interpretação do título do tópico)

Só não sei quando "Antimartin é mais forte que Martin".
 
yosuf:
Só não sei quando exatamente "Antimartin é mais forte que Martin".

Martin é mais forte no plano e anti na tendência))
 
Mathemat:
Havia um cisne negro - um evento cuja probabilidade eles não conseguiam explicar.
Foi projetado para no máximo 4 baías, e quebrou 5, ou mais.
 
Avals:

Martin é mais forte em um plano e anti em uma tendência))
Conseqüentemente, devemos primeiro decidir sobre planos e tendências, ou seja, voltar ao ponto de partida. Martin e anti estão de lado, por enquanto.
 
yosuf:
Consequentemente, devemos primeiro decidir sobre o apartamento e a tendência, ou seja, voltar ao ponto de partida. Martin e anti, até agora para o lado.

bem, sim, se falarmos apenas desses 2 tipos de sistemas, mas existem outros
 
Ishim:
Passei o ano inteiro de 2011 testando o TS (s) demo (s) e não sonhei com nenhuma retirada. mas no final do ano pretendo ganhar pelo menos 600K!
Diga-me quando será 13
 
*Escrita do meu celular* Sanek, você está indo muito bem! Toda primavera, há um homem que põe os "ouvidos em cima" e acorda este fórum de sua hibernação de inverno. Nesta primavera, a palma é sua. Boa sorte para você, mano!
 
moskitman:
*Escrita do meu celular* Sanek, você está indo muito bem! Toda primavera, há um homem que põe os "ouvidos em cima" e acorda este fórum de sua hibernação de inverno. Nesta primavera, a palma é sua. Boa sorte para você, mano!
 
sanyooooook:

Títulos de filiais anteriores:

1. Você gostaria de um graal? ;)(sexta-feira).

2. Galey se foi, foi entregue de graça a todos os que chegam, só resta o ancinho

3. Uma multidão relâmpago de perdedores e queixosos.

4. Não é de todo um tópico interessante.

5. Vou chamar-lhe um fio: O Paracha Bowl.


Não tenho certeza de qual é o objetivo disto? )))
Razão: