Negro! - página 25

 
MetaDriver:


Há muitas sutilezas aqui (por exemplo, é demonstrativo ignorando um não reforço, ou é um reforço negativo?), mas primeiro você precisa humildemente (sem se exibir) comer a idéia básica: toda luta é uma forma de reforço.


Não é comestível. É a exceção à regra declarada pela regra. É falso.
 
sanyooooook:

Caramba, os pioneiros cresceram e criaram seus filhos da maneira que lhes foi ensinada))))

Aha) e agora uma nova geração cresceu em uma Rússia corrompida e a geração que cresce agora, a 5ª-9ª série, é um inferno)

 

É isso, transformou o fio em uma sala de fumo.

Sugiro que Misha seja banido por causar muita agitação no fio.

 
sanyooooook:

Caramba, os pioneiros cresceram e criaram seus filhos da maneira que lhes foi ensinada ))))
 
alexx_v:

É isso, o ramo se transformou em um salão para fumantes.

Sugiro que Misha seja banido por provocar inundações no fio.


Eu concordo

mas também não vou me calar no balneário.

as vassouras não são de carvalho, as toalhas não estão bem, o vapor é fraco.

 
Mischek2:


Eu concordo

mas também não vou me calar no balneário.

As vassouras não são de carvalho, as toalhas não estão bem, o vapor é fraco.

yep
 
Mischek2:

Não é comestível.

Temos que fazê-lo, Misha, temos que fazê-lo. Está na hora de crescer.


É a exceção à regra pronunciada pela regra.

Não é uma regra. É uma propriedade da realidade. As regras estão nos jogos. Há algo fora dos jogos? Você não quer verificar?


É falso.

É falso em sua cabeça. Você está jogando, Misha. Você precisa encarar a verdade.
 
Demi:


Muita leitura e muita reflexão...... Eu ainda não entendi..... Você tem que manter simples, manter simples! E pense e escreva!

Existe um estudo? A democracia na imprensa gera criminalidade? Na URSS, os maníacos sexuais não eram escritos na mídia, mas Chikatila era real.

Eu disse para procurar no Google. É um tema impopular (os jogos são muito mais populares do que a verdade), mas você pode encontrar muita coisa. Tudo o que é preciso é a vontade de ser sábio.
 
sanyooooook:

Você quer mudar o mundo? Comece por você mesmo! (с) )

Eu definitivamente não sou mais um pioneiro :D Eu cresci em umasociedadedegradada :D

o tempo mudou muito)

 
MetaDriver:
Eu disse para procurar no Google. É um assunto impopular (os jogos são muito mais populares do que a verdade), mas você pode encontrar o suficiente. Seria um desejo de se tornar sábio.


Pesquisei no Google, ele ficou quieto e me disse para pintar meus ovos.

conhecimento aparentemente secreto é para os poucos escolhidos.....

Mas eu gostei:

"O reforço (seja positivo ou negativo) aumenta a realidade de qualquer fenômeno. O não reforço diminui-o.
Há muitas sutilezas aqui (por exemplo, a negligência demonstrativa é um não reforço? ou é um reforço negativo?), mas primeiro você precisa humildemente (sem se exibir) comer a idéia básica: qualquer luta é uma forma de reforço.
"

É como a piada: por que a fazenda coletiva foi chamada "Paris Lumumba" - é muito parecida com "F. Y. M."

Razão: