Negro! - página 24

 
Mischek2:


A mensagem é sincera. Isso é o principal.

Tudo o mais está errado porque está estendido ao seu entendimento atual da ordem, problemas e soluções mundiais.

você está certo

se você continuar lembrando as pessoas da mesma coisa, quer seja preto ou branco

estará sempre na mente das pessoas e elas a apoiarão, em preto ou branco

É como a programação da psique, sugestão.

 
sergeev:

qual é a outra opção?

É um tempo muito longo.
 

Uma sessão de magia simpática (1ª ot. - Sergeev) com sua exposição completa (2ª ot. - Mishek).

 
sergeev:

Uma vez houve um estudo.

Havia muita criminalidade em uma parte da cidade. Houve roubo, assassinato, e cada novo roubo ou assassinato era transmitido na televisão por todos os canais locais e os jornais enchiam suas páginas de novas histórias.
Era assim todos os dias. Todos os dias um novo assalto e um novo caso criminal.
Mas então eles fizeram o seguinte. Eles simplesmente pararam de colocar todas essas histórias nas notícias. E, estranhamente, a taxa de criminalidade diminuiu, de forma muito significativa.

você deve aprender com este exemplo.

Onde posso ver o estudo? Que cidade? Em que ano foi?
 
Demi:
Onde posso ler o estudo? Que cidade? Em que ano foi?

Eu tentei antes de escrever o post para encontrá-lo para que eu pudesse ler a fonte, mas não consegui.

Vou tentar pesquisar no Google.

 
sergeev:

Eu tentei antes de escrever o post para encontrá-lo para que eu pudesse ler a fonte, mas não consegui.

Vou tentar pesquisar no Google.


encaixando na história))
 
Demi:
Onde está disponível a pesquisa? Que cidade? Em que ano foi?

Por que investigar as especificidades? Alex está certo em sua essência.

O reforço (seja positivo ou negativo) aumenta a realidade de qualquer fenômeno. O não reforço diminui-o.

Há muitas sutilezas aqui (por exemplo, é a negligência demonstrativa uma falha no reforço, ou é um reforço negativo?), mas primeiro precisamos humildemente (sem nos exibirmos) comer a idéia básica: toda luta é uma forma de reforço.

// Comportamentalistas, Cientologistas e treinadores inteligentes vêm ganhando dinheiro com este fenômeno há muito tempo, por isso, pesquise-o no Google para exemplos de reforço.

 

sim é com a pesquisa

as pessoas têm sido doutrinadas com coisas ruins desde a infância, como os filmes americanos. especialmente a merda dos desenhos animados ou desenhos animados japoneses - eles obviamente não os vêem, os japoneses até tiram os sapatos antes de entrar na sala de aula e os nossos...

Filmes, a imprensa, a Internet e muitas outras coisas violentas e ruins são mostradas. A Rússia foi arruinada.

As pessoas estão observando tudo isso, e a psique já está perturbada e a sociedade está horrível agora.

Lembre-se dos tempos dos pioneiros, não havia horror como este, barras nas janelas, por exemplo, havia uma chave da casa debaixo da esteira, toda a corrupção da sociedade vinha do Ocidente e não apenas ...

Por exemplo, os alunos da primeira série já fumam e juram, mas de onde tudo isso veio... e por quê...

Portanto, é compreensível que o que as pessoas vêem, especialmente na infância, eles conseguem a rampa de fundação ou adolescentes assistem a algumas notícias ou filmes e os repetem como pessoas fodidas.

desde que seja apoiado e mostrado de qualquer forma não será esquecido, será sempre programado em pessoas e será imparável

 

Rapazes, não esqueçamos que o fio tem sido bem-humorado desde o início, e tem havido muitas brincadeiras, e não tão inocentes quanto as da Mischek.

P.S. E os sábios Cientologistas há muito tempo têm um comando: "Ganhe tempo". Com a repetição suficiente, os milagres podem ser realizados.

 
MetaDriver:

Por que investigar em detalhes? Alex está certo em sua essência.

O reforço (seja positivo ou negativo) aumenta a realidade de qualquer fenômeno. O não reforço a diminui.

Há muitas sutilezas aqui (por exemplo, é demonstrativo ignorando um não reforço, ou é um reforço negativo?), mas primeiro precisamos humildemente (sem nos exibirmos) comer a idéia básica: toda luta é uma forma de reforço.

// Comportamentalistas, Cientologistas e treinadores inteligentes vêm ganhando dinheiro com este fenômeno há muito tempo, por isso, pesquise-o no Google para reforçar os exemplos.


Muita leitura e muita reflexão...... Ainda não entendi..... Deveria ser mais simples, mais simples! E pense e escreva!

Pesquisa, então? A democracia na imprensa gera criminalidade? Na URSS, os maníacos sexuais não eram escritos na mídia, mas Chikatila era real.