Negro! - página 11

 

Acho que seu sistema é o seguinte: quando o depósito na demonstração é completamente perdido, você fixa o lucro na conta real (negociações nas quais foram abertas estritamente opostas à demonstração), ou seja, você fecha as posições abertas.

imho não é a melhor maneira de fixar o lucro

 
sanyooooook:

Oooh, aí vem o torli )

Eu já tive minha dose).
 
Você quer dizer vodka? Bem, sim, então um e meio é definitivamente suficiente.
 
24 páginas e nenhum "construtivo".
 
Um sombrio Dima chegou da escola e arruinou a festa.
 
DmitriyN:
24 páginas e nenhum "construtivo".

Sua saída senhor, esperando por um construtivo
 

Os danos do álcool são óbvios, pois o álcool é transportado através da corrente sanguínea para todos os órgãos, afetando-os de forma desfavorável, até a destruição, inclusive. O consumo sistemático de álcool leva ao desenvolvimento do alcoolismo.

O álcool danifica o fígado de forma irreparável. Os danos ao fígado levam à hepatite alcoólica e cirrose, ascite, peritonite bacteriana, assim como danos ao cérebro, hemorragia esofágica por varizes, baço aumentado, anemia, insuficiência renal funcional e distúrbios de coagulação do sangue.

O álcool é prejudicial à visão, reduzindo acentuadamente a acuidade visual, afetando negativamente a percepção auditiva, distorcendo o sentido do paladar e reduzindo as reações a estímulos externos.

O álcool tem um efeito extremamente adverso sobre os vasos sanguíneos do cérebro. Quando intoxicados, eles se dilatam, o fluxo sanguíneo abranda e leva à congestão cerebral, o que leva a derrames cerebrais, resultando em incapacidade severa ou mesmo na morte.

As mudanças na estrutura cerebral causadas por anos de intoxicação alcoólica são quase irreversíveis. Se uma pessoa é incapaz de detê-la, as anormalidades são progressivas.

 
Mathemat:
Um sombrio Dima chegou da escola e arruinou a festa.
Chuva, lama, neblina, sexta-feira 13.
Do exposto acima só posso assumir uma coisa - sanyooooook decidiu "colocar muito em real" depois de um grave saque de qualquer sistema em uma conta demo.
 
Se você quiser ganhar dinheiro com especulações, pare de beber e jogar videogames, ou nunca conseguirá.
 
sanyooooook:

Veja, pequeno, Omar Khayama acreditava que sem vinho não se pode encontrar a verdade.

Em breve você se separará de sua alma, acredite-me.

Há uma porta secreta esperando atrás do véu escuro.

Beba o vinho! Pois não és de nenhum lugar.

Divirta-se! Você não sabe para onde está indo agora.


(eu só sei beber)

Viva enquanto você vive.

Caso contrário, você se tornará cinza e desaparecerá...

deitar sem canto, sem vinho, sem alegria e sem medo.

Razão: