O Forex é um esquema - página 9

 
Дмитрий:

Bem, você pode?

Até agora, cheguei a 10-30000 em alguns anos de mil. Até agora o limite: D, mas até mesmo isso é suficiente para economizar.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Cheguei a 10-30000 em alguns anos de mil até agora. até agora o limite :D mas até isso é o suficiente para economizar.

Grande jogo!

E "alcancei" 90000 de mil em "um par de anos".

Vamos lá, é a sua jogada novamente.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Até agora cheguei a 10-30000 por um par de anos com mil. até agora o limite :D mas mesmo isso é suficiente em reserva.
Dmitry:

Grande jogo!

E eu 'consegui' chegar a 90000 de mil em 'um par de anos'.

Vamos lá, é a sua vez.

Não há homens suficientes, eu já fiz muito em um negócio e tenho muito mais para vir).


 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Mostrar também fotos de outras contas esgotadas
 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


Tente abrir uma conta demo com a mesma quantia de dinheiro que você perdeu. Você pode se surpreender com os resultados, mas provavelmente não vai nem dobrar o valor de seu depósito de demonstração antes de afundá-lo ou chegar perto de zero. E se o dinheiro virtual não pode ser aumentado, muito menos o dinheiro real.

O problema é que todas as posições abertas (mesmo em contas demo) passam pela corretora para um servidor global. Lá estes dados são processados e, dependendo das posições abertas e ordens registradas atualmente, o servidor decide para onde e como mover o preço para perder 95%. Você já se viu mais de uma vez - assim que você abre uma posição, o preço vai para onde você quiser, mas não para seu lucro.

Além disso, imagine a situação: você tem um dólar e seu tio é dono de um banco. Para ganhar algo na operação de câmbio você tem que operar com uma soma não de USD 1.000, mas muitas vezes maior. Seu tio é um idiota, ele tem muito dinheiro, não precisa dele, é um altruísta e um filantropo - ele decide: "Eu lhe darei (você) dinheiro de crédito por algumas dezenas de milhares de dólares e para isso eu pegarei apenas 0,00000000000000000000000000000000001% e o deixarei ficar mais rico com meu dinheiro. É melhor do que usar seu próprio dinheiro e ficar mais rico.

 
Giorgio5:

A questão é que os dados sobre todas as posições abertas (mesmo em contas demo) são enviados via corretores para um servidor global. Lá estes dados são processados e, dependendo das posições abertas e ordens registradas atualmente, o servidor decide para onde e como mover o preço para perder 95%. Você já se viu mais de uma vez - assim que você abre uma posição e o preço se move para onde você quiser, mas não na direção do seu lucro.

Sim, é assim mesmo.

Há um servidor forex global esperando pelo momento em que você abre uma posição a 0,01 lote em uma conta de centavos para fechá-la.

A primavera está aqui. )

 
Grigori.S.B:

Sim, é exatamente isso.

Há um servidor forex global que está atento ao momento em que você abre uma posição de 0,01 lote em uma conta de centavos para ser parada.

A primavera está aqui. )

Assim você vê. E você concorda. Fatos são coisas teimosas.

 

Giorgio5:

Você mesmo já o viu mais de uma vez - assim que você abre uma posição, o preço vai para qualquer lugar, exceto na direção de seu lucro.



OK, você abre uma venda com 0,01 lote, o servidor global vê que o lote total em compra é milhares de vezes maior, onde é mais lucrativo mover o preço?

 
ilya_v:

Abaixo estão fotos de minhas 6 diferentes contas drenadas com alguns kilobucks.

Em pares diferentes.

Em momentos diferentes.

A última imagem é o euro atual.

Uma coincidência? Eu não acho )


Imagine a seguinte situação: 1. Você tem um aparelho de TV em sua casa, você vai vê-lo e percebe que não há nada que o impeça de fazer o que você quer. O que você faz? - O mais provável é pegar o controle remoto (assumindo que a TV é moderna neste exemplo) e pressionar o botão de ligar. O que acontece em seguida? A TV ou liga ou não liga. Se ligar, OK, você atingiu seu objetivo e está assistindo TV. Se não for o caso, o que acontece? Como seu desejo é irresistível, você decide entender o problema, por que a TV não liga. Quais são as razões possíveis? O controle remoto está quebrado, as baterias estão descarregadas, a TV está quebrada, não há eletricidade, não se aperta o botão, não se aperta com força suficiente, ou todos os itens acima. Suponha que você descubra o motivo e ligue a TV e sente-se e assista a ela. (Ou a TV aparece na primeira tentativa e você assiste a ela). Quando surge um problema que o impede de assistir TV, você o conserta e depois controla o processo.

2. No caso do Forex será assim: você clicará no controle remoto e o ligará ou não. Se você ligá-lo, ele pode desligá-lo "por si só". Se você ligá-lo, ou ele se desliga sozinho ou trabalha, e você não o desligará quando precisar desligá-lo. Se você o desligar, ele se ligará por si só a qualquer momento.

Forex é um tipo de televisão pública onde você não é o único que decide se liga ou não. Você não é o único que decide o que observar.

Você gosta de viver em um apartamento compartilhado com uma TV para todos? Você ainda está tentando ver o que você quer nele? Você acha que pode fazê-lo ... Bem, se você considerar o fato de que a TV foi trazida ao seu apartamento e dada a você por tios bondosos, e mesmo de graça, e como e de onde esta TV é controlada, você não sabe exatamente o que fazer nesta situação?

A conclusão é óbvia - você tem que continuar tentando ver o que quer.

 
Evgeniy Chumakov:


Ok, você abriu uma venda com 0,01 lote, mas o servidor global vê que na compra o lote total é milhares de vezes maior, onde é mais lucrativo mover o preço?

Primeiro para descartar a compra e depois de acordo com a situação. Afinal de contas 001 lote é obviamente menos de 95% daqueles que deveriam perder. E então o preço se move em linha reta? Mas você como proprietário do lote 001 ainda não consegue ver quem está de pé onde, e em nenhum número de passos seu lote 001 estará de pé na direção dessas posições de 95%.