Negro! - página 31

 
alexeymosc:


Vamos levar um real de 100 dólares. Como a probabilidade de que o depoimento virtual de um martin leve $100 = 0,597, a probabilidade de ser drenado é de 1 - 0,597 = 0,403.

?
 
alexeymosc:

Eu lhe disse que seria a mesma coisa, ou seja, é exatamente a mesma coisa, só que ao contrário)

Não importa como você gira este sistema, você tem a garantia de perder em ambas as contas

 
sanyooooook:

Após a chuva na quinta-feira.
Não ofenda o garoto. Nós velhos temos cérebros cheios de porcaria e novas informações ou desinformações são difíceis de absorver, mas ele as absorve como uma esponja e não quer encher seu cérebro fresco com todo tipo de inundação.
 
alexeymosc:


Não entendo, nestes cálculos, por que quanto mais queremos aumentar no depoimento virtual, maior a probabilidade de um dreno, mas a probabilidade de enchimento do depo real cai (ou a probabilidade de dobrar o depoimento é contada aqui?)

ZS: sim, eu vi que a probabilidade de dobrar é calculada.

 

mas podemos simplesmente calcular em quantos casos, digamos 1000, o depósito virtual de 100 libras é drenado?

ZS: em minha opinião a tarefa principal é calcular esta probabilidade, pois nosso desejo prioritário é drenar o depoimento virtual o mais rápido possível

 
7Konstantin7:

Eu lhe disse que seria a mesma coisa, ou seja, é exatamente a mesma coisa, só que ao contrário)

não importa como você gire este sistema, o dreno é garantido em ambas as contas


o número de muitos deles nos será devolvido quando chegarmos ao final do ciclo de escavação)

Eu teria pensado que seria o mesmo se eu tivesse calculado a probabilidade de perder do depoimento virtual a 100, para perder do depoimento de raalny a 1000 ou mais.

Mas, como sempre, tudo será provado pela experiência.

 

В 99,9%. Eu tinha 10.000 caixas e um limite de 2.000 negócios, recebi 97%, 350 caixas duraram para 2.000 negócios. Mas esta informação não é suficiente. Se o depoimento não está drenando, está chovendo e muito.

 
alexeymosc:

В 99,9%. Eu tinha 10.000 caixas e um limite de 2.000 negócios, recebi 97%, 350 caixas duraram para 2.000 negócios. Mas esta informação não é suficiente. Se o depoimento não está drenando, está chovendo e muito.


Ou seja, 99,9% dos casos podemos adicionar mais 100 negócios a 1000 usando a reversão por um martin trabalhando em um depósito de 100 com 0,1 lote?
 

Não. O problema é esse. Podemos derramar 100 com um verso. 99,9 para um depósito de volume infinitamente grande. Nosso real deve sustentar um drawdown infinitamente grande a fim de chegar a ver. Temos que sustentar um drawdown infinitamente alto para chegarmos a 100%.

 
alexeymosc:

Não. O problema é esse. Podemos derramar 100 com um verso. 99,9 para um depósito de volume infinitamente grande. Nosso real deve sustentar um drawdown infinitamente grande a fim de chegar a ver. Temos que sustentar um drawdown infinitamente alto para chegarmos a 100%.


não temos um volume infinitamente grande que precisamos para nos limitar a 10 000 centavos )
Razão: