FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 47

 
pako:

data.ex4 em MT4/script

por enquanto é um roteiro, para a automação completa preciso do tempo exato de atualização dos dados até GMT

então a EA ou indy executará o programa em um momento específico, pegará os dados e os exibirá no gráfico, "automatizando a cibernética" :-)))

e talvez onde o volume é inferior a um certo valor, você não deveria assinar os níveis, não acha?

Acho que ou eles serão banidos do site, como você o analisa e o atualiza freqüentemente, ou a estrutura de dados mudará ...
 
Kino:
Acho que ou eles serão banidos do site à medida que o analisarem e precisarão atualizar o software com freqüência, pois a estrutura de dados mudará...
uma vez por dia... frequentemente...
 

se você limitá-lo à circunferência, "isso não é bom", porque o OI pode ser decente

onde faço os traços agora, para os cálculos da OI?

 
pako:
Uma vez por dia... frequentemente...

Uma vez por dia, não é frequente quando uma pessoa o faz, mas 100 ou 1000 ... os administradores também estão lá. Rena diz que se você arrastar informações que ainda não estão no site, eles as descobrirão rapidamente. Ou uma solicitação e um banco de dados diferente para todos, mas eles também verão através dele ...

 
Kino:

Uma vez por dia, não é frequente quando uma pessoa o faz, mas 100 ou 1000 ... os administradores também estão lá. Rena diz que se você arrastar informações que ainda não estão no site, eles as descobrirão rapidamente. Uma solicitação e um banco de dados diferente para todos, mas eles também descobrirão ...

E eles o verão bem )))). ))))) Quanto mais eles podem drenar os depósitos dos recém-chegados? É hora de saber a pontuação ))))
 
Kino:

Uma vez por dia, não é frequente quando uma pessoa o faz, mas 100 ou 1000... os administradores também estão lá. Rena diz que se você arrastar informações que ainda não estão no site, eles as descobrirão rapidamente. Ou uma solicitação e um banco de dados diferente para todos, mas eles também verão através dele ...

você tem estatísticas sobre as visitas a este site?

"a punição é inevitável" mas não é para fazer algo que é julgado, é para ser pego.

 
artikul:
E com razão )))) Por quanto tempo podemos drenar os depósitos de novatos ))))) Já era hora de você conhecer a honra ))))
Então estamos por nossa conta aqui, se eles estão puxando tudo na boca sem entender o que é, então quem é o culpado))))
 
Que não haja nenhum graal de informação roubada
 
pako:

você tem alguma estatística sobre as visitas a este site?

"A punição é inevitável". mas não é para fazer algo, é para ser pego.

Eu não tenho, mas é ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh))))
 
stranger:


Que tal isso?

volume superior...

no fundo do OI???