É possível duplicar o depósito em um mês sobre DJI em CFDs? - página 4

 
Tantrik:
Antes de ser banido.... ir lidar com o grailer....

Debaixo da mesa!
 
Reshetov:

Outra experiência.

Uma direção de viagem muito, muito correta. Não são milhares, mas dezenas de milhares de instrumentos básicos e derivados além da contagem. Um mundo enorme e colorido, cheio de possibilidades.

A estratégia muito provavelmente não vai funcionar. Embora, não o veremos - um dia, um mês ou mesmo um ano não é um indicador neste caso. Precisamos de testes objetivos em uma história de décadas.

A propósito, o primeiro dia já é assustador: 10% do depósito em um dia é muito ruim, independentemente da direção dessa porcentagem. Uma estratégia que permita tais saltos é ruim.

 
Tantrik:
Antes de ser banido.... ir lidar com o grailer....


Faça você mesmo, ou não pode fazê-lo sem mim?

 

A resposta à pergunta no título do tópico: sim, você pode dobrar o depoimento. Eu diria até fácil!

Você também pode drená-lo, é ainda um pouco mais fácil do que dobrá-lo.

 
Risk:


Faça você mesmo, ou não pode fazê-lo sem mim?

Eu adoro ouvi-los... (Sou contra a violência sob qualquer forma! algumas críticas saudáveis são permitidas).
 
timbo:

Uma direção de viagem muito, muito correta. Não são milhares, mas dezenas de milhares de instrumentos básicos somente, e os derivados não podem ser contados de forma alguma. Um mundo enorme e colorido, cheio de possibilidades.

A estratégia muito provavelmente não vai funcionar. Embora, não o veremos - um dia, um mês ou mesmo um ano não é um indicador neste caso. Precisamos de testes objetivos em uma história de décadas.

A propósito, o primeiro dia já é assustador: 10% do depósito em um dia é muito ruim, independentemente da direção dessa porcentagem. Uma estratégia que permita tais saltos é ruim.


Você é tão branco e fofo, é assustador...

Vá em frente, conduza o rebanho a derivados ... como seus ídolos os americanos fizeram, o principal é pagar a dívida, não pagá-la ... Não vou esquecer.

 
Tantrik:
Eu adoro ouvi-los... (Eu sou contra a violência em qualquer forma! algumas críticas saudáveis são permitidas).

E o que você vai fazer com as células cancerígenas em seu corpo, posso perguntar?
 
Risk:

O que você fará em relação às células cancerígenas em seu corpo, posso perguntar?
Espero não viver para vê-lo.
 
Tantrik:
Espero não viver para vê-lo.


Imagine o planeta Terra e ele está sendo arruinado por idiotas.

 
Risk:


Imagine o planeta Terra e ele está sendo destruído por idiotas.

E é.
Razão: