Escorregando na chuva, passando as gotas - página 6

 
Aleksey Mavrin:

As trocas também podem ser positivas, você pode imaginar? Em geral, parece que você não negociou dessa maneira. Um corretor normal permite que você mantenha uma posição por pelo menos 3 meses para que as trocas não afetem o MO, a menos, é claro, que você seja um escalador de médio prazo e você estabeleça metas e paradas normais.

Mas, é claro, as trocas devem ser levadas em conta.

E seria mais nobre dar o dinheiro à caridade em vez de recolhê-lo no bolso da Colômbia Britânica).

Você consegue imaginar?)

As trocas podem ser positivas quando se está no vermelho e negativas quando se está no excedente.

(É assim que as coisas são))

 
Igor Makanu:

Bem, continue, mas isso me lembra - boas intenções, o caminho ...?


há uma discussão de métodos hackneyed, sobre "pseudo" cálculo de risco, sim, houve uma tentativa, mas apenas uma tentativa

quanto ao assunto, ou seja, tudo que envolve dinheiro é muito bem manipulado, esta indústria não é exceção, então se um iniciante entra nos mercados, o resultado é sempre o mesmo.... ele não tem tempo para absorver novas informações - como fazê-lo (negociar) corretamente, ele não pode filtrar bobagens - ele não tem informações suficientes em sua cabeça, mas pode começar a negociar imediatamente apertando alguns botões - e o mais importante é que ele pode contar imediatamente o dinheiro!


é isso, o dinheiro sempre resolve tudo rapidamente - eu escrevi acima ))))

Tacticamente, é errado julgar por si mesmo.

Por exemplo, nesta discussão eu dei um cálculo específico que mostra claramente como com o MM "clássico" de 10% do depoimento para posições abertas - o dinheiro é facilmente drenado mesmo com o mínimo. 1:30.

E deu uma receita: dividir o depoimento no Forex, porque não há stop-loss real ou virtual, o mais conservador. A alavancagem MM e min. não salvará a conta por motivos de força maior. À 1:1 a conta será mantida, mas quem tem essa vantagem aqui e por quê?

Foi dito no início: os manipuladores não são considerados nesta linha.

 
Uladzimir Izerski:

Você consegue imaginar?)

As trocas são positivas quando se está em déficit e negativas quando se está em superávit.

É assim que as coisas são))

Mais uma coisa: a soma das trocas positivas e negativas é sempre negativa.
 
Konstantin Yartsev:
Existe algum monitoramento real?
 
Konstantin Yartsev:

É tacticamente incorreto julgar por si mesmo.

Por exemplo, nesta discussão eu dei um cálculo específico que mostra claramente como com o MM "clássico" de 10% do depósito para posições abertas - o dinheiro é facilmente drenado mesmo com um mínimo. 1:30.

E deu uma receita: dividir o depoimento no Forex, porque não há stop-loss real ou virtual, o mais conservador. A alavancagem MM e min. não salvará a conta por motivos de força maior. À 1:1 a conta será mantida, mas quem tem essa vantagem aqui e por quê?

Foi dito no início: os manipuladores não são considerados nesta linha.

Você não deu um cálculo!

Você pegou alguns números que você acha que são melhores, depois apontou suavemente especificamente para o produto do Mercado onde você usa esse cálculo

Se você quiser ver como o cálculo é feito - procure por"gestão de dinheiro", "ótimo" - haverá artigos com um CÁLCULO, não como o seu


note que, em minha mensagem anterior não mencionei "sobre mim", eu disse que você não dá uma metodologia, mas dá um exemplo, onde já é usado o"pseudo" cálculo de riscos

 
Igor Makanu:

Você não deu um cálculo!

Você tomou alguns números que você acha que são os mais otimizados, depois apontou suavemente especificamente para o produto do Mercado onde você usa esse cálculo

Se você quiser ver como o cálculo é feito - procure por "gerenciamento de dinheiro", "ótimo" - haverá artigos com um CÁLCULO, não como o seu


Por favor, note que em minha mensagem anterior não mencionei "sobre mim", eu disse que você não deu uma metodologia, mas deu um exemplo onde um"pseudo" cálculo de riscos já é usado

Todas as algaraviadas na pilha ...

Não havia, há e nunca haverá qualquer indicação do produto. Só porque você mete seu nariz nos perfis de outras pessoas não quer dizer que eu seja spammed )

Um dos comentaristas escreveu sobre o MM de 10%. Para essa opção, ofereci um cálculo do dreno do depoimento em uma parada para fora. E seu assim chamado "ótimo" é apenas uma variante e também pode ser usado. É importante selecionar sua própria variante de MM. Eu ofereci minha variante. Se você não gostar, não se preocupe.

 
Vladimir Baskakov:
Existe algum monitoramento real?
É claro que há!
 
Konstantin Yartsev:

Não houve, há e nunca haverá qualquer indicação do produto. Só porque você mete seu nariz nos perfis de outras pessoas não significa que estou enviando spam )

Não estou me intrometendo, estou em um fórum público onde a informação é fornecida publicamente!

Você mesmo preencheu as informações em seu perfil? ou sob coação?


ok, os moderadores estão dormindo, você se diverte, a próxima ofensa é a propaganda de um CD onde tudo vai funcionar - então para o futuro

 
Igor Makanu:

Não estou me metendo, estou em um fórum público onde a informação é fornecida publicamente!

Você mesmo preencheu as informações em seu perfil? ou sob coação?


Certo, os moderadores estão dormindo, você se diverte, a próxima infração é anunciar um CD onde tudo funcionará - portanto, para o futuro

Tenha cuidado: não estou falando deste fórum, mas do meu perfil. Não estou falando deste Fórum, estou falando do meu perfil. E não ameace a moderação. Eu não estou quebrando nada: spam é o nome direto do produto e um link para ele no correio. Não está na discussão ...

É melhor continuar com seu negócio habitual de publicar utilidades inúteis para as moedas de prata MKL.

 
Konstantin Yartsev:
É claro!
Posso vê-lo?