MQL4 vs MQL5 - página 5

 

Sobre o novo cara.

Não é o primeiro tópico como mostra a pesquisa e todos eles estão unidos por respostas que não são substantivas: como Raikin - os botões estão costurados até a morte? Sim. Quais são as perguntas?

Na minha opinião de comerciante não iluminado, as reivindicações sobre terminais e ferramentas de programação podem ser desconsideradas: ou é uma tentativa amigável de melhorar ou malícia. Como comerciante, não estou interessado em nenhum deles. Meu interesse está em outro lugar e não tem nada a ver com características próprias dos idiomas.

Aqui foram mencionadas as pastas. Mas o problema é muito mais amplo do que isso.

Pode-se pensar que não há matemática de nenhum comerciante: não há, como conceito, estatística, avaliação, identificação de sistemas, econometria ........

Na linha paralela, eu sem saber, levantei uma questão sobre o sistema R. Quem impede que as metaquotas façam uma saída normal no sistema R, que é livre e tem a mais ampla funcionalidade na direção especificada. Disponibilizar indicadores baseados em métodos matemáticos e alguns EAs. A título de exemplo. Como feito para a análise.

Já dei uma olhada em tópicos relacionados, mas Renat sempre, por alguma razão, evita esta pergunta e começa a falar sobre novas características do mql5. Pessoalmente, não os estou contestando, mas trata-se de funcionalidade para o comerciante, não de características processuais do idioma.

 
RandomWorker:

Sobre o novo cara.

... Trata-se da funcionalidade para o comerciante, não das características processuais do idioma.

Na verdade - "é sobre outra coisa" - é sobre as pessoas que compram o terminal pelo dinheiro... A "funcionalidade" para eles em primeiro lugar - leia esta página em sua totalidade...
 
Será que há algum comerciante que esteja satisfeito com uma nota de cinco? Não com ter uma posição real em vez de uma cadeia de ordens - isso é apenas o resultado da mudança para um nível superior, essencialmente uma medida forçada. Satisfeito especificamente com a funcionalidade da plataforma de comércio manual.
 

Obrigado) Costumava lê-lo...E adicionei-o aos meus "favoritos". A Metacquotes tem feito um tremendo trabalho para satisfazer seus clientes (CDs). Ao ler estas configurações - você quer enviar este lochoforex negociando em tal plataforma para o inferno. Mas, há esperança para a crescente concorrência e a luta pelo cliente. Dizem-me que eles não são mais tão impudentes. Ainda bem que o quater ainda não proibiu a importação de citações para testes.... O MT4 faz com que seja muito conveniente desenvolver o TS.

 
jelizavettka:

As metaquotas fizeram um tremendo trabalho para atender às necessidades de seus clientes (CDs).

esquisito.

MT5 não é a ordem de qualquer CD. Se fosse, toda corretora teria agora a MT5. Mas como você vê, apenas meia centena deles o tem.

O MT5 é o ponto de entrada para um nível totalmente novo em geral e em princípio.

Com ela, as estradas para as Bolsas estão abertas. Para os verdadeiros. É credenciado, o que não foi possível fazer no MT4.

O MT4 é deixado para o forex. É bem promovida e amada pela multidão de donas de casa treinadas.

Mas o MT5 está duas cabeças acima do MT4. Absolutamente por todos os parâmetros.

 
sergeev:

esquisito.

A Mt5 não é uma ordem de nenhuma corretora. Se fosse, toda corretora teria agora a MT5. Mas como você vê, apenas meia centena deles o tem.

O MT5 é um nível totalmente novo em geral e em princípio.

Com ela, os caminhos para as bolsas de valores estão abertos. Para os verdadeiros. Ela passa por um credenciamento, o que a MT4 não conseguiu fazer.

O MT4 é deixado para o forex. É bem promovida e amada por uma multidão de donas de casa treinadas.

Mas o MT5 está duas cabeças acima do MT4. Absolutamente por todos os parâmetros.


O artigo lá é sobre o MT4 - escrevi sobre o quaternário, não sobre a petera. Cinco, sim, está focada em trocas - e isso é inspirador e satisfatório... É que a MQ tem plataformas muito utilizáveis - é isso que as atrai. O principal é a incrível possibilidade e conveniência na construção da MTS.

Com certeza vou começar com o MT5 - já comecei).

 

sergeev: С ним открыты дороги на БИРЖИ. На реальные.

E como uma pessoa cautelosa, quero provas. Ou pelo menos um entendimento de quem está contra mim do outro lado do monitor. Se forem lances reais de outros comerciantes - tudo bem. Se for um criador de mercado - tudo bem. Se é um servidor de centro de negociação que retira algo em conjunto - desculpe, há um conflito de interesses, eu pessoalmente não estou interessado.

Se você entende uma coisa simples, citações, mesmo na forma de um copo, você pode facilmente e coercivamente empurrar em quase todos os lugares, orgulhosamente chamando-o de dados da troca. A questão é quem e onde faz as lances juntos.

 
HideYourRichess:

E como uma pessoa cautelosa, quero provas. Ou pelo menos um entendimento de quem está contra mim do outro lado do monitor. Se forem lances reais de outros comerciantes - tudo bem. Se for um criador de mercado - tudo bem. Se é um servidor de CD que retira algo em conjunto - desculpe, isto é um conflito de interesses, eu pessoalmente não estou interessado.

Entenda uma coisa simples, citações, mesmo na forma de um copo, você pode facilmente e naturalmente em quase todos os lugares, chamando orgulhosamente os dados da própria troca. A questão é quem e onde faz as lances juntos.

De qualquer forma.

Entenda uma coisa simples,

você tem uma impressão completamente errada da plataforma. Medos medievais à vista de um eclipse solar.

O servidor MT é projetado para armazenar e transmitir seus pedidos ao provedor de liquidez. Recebendo uma resposta dela e encaminhando o resultado para você no terminal. É todo um complexo, para facilitar sua vida.

É claro que deve armazenar seus pedidos. Afinal, eles devem ir para lá (para o provedor de gateway) e retornar dele de volta ao servidor. Todos os pedidos têm um identificador que identifica seu proprietário, etc.

A resposta do provedor ao seu pedido que o servidor lhe dá no terminal.


Portanto, para responder à sua pergunta.

que está do outro lado do monitor

o provedor de liquidez a quem seu pedido foi dirigido. Mas não o servidor MT.


Parar de lutar contra moinhos de vento.

 
sergeev:

O MT5 é um nível totalmente novo em geral e em princípio.

Com ela, as estradas para as Bolsas estão abertas. Sobre os reais. Ela passa no credenciamento, o que a MT4 não conseguiu fazer.

O terminal MT5 também é credenciado?
 
Andrei01:
O terminal MT5 também está sendo credenciado?

Não é o terminal que é credenciado, mas a plataforma como um todo.
Razão: