MQL4 vs MQL5 - página 6

 
sergeev:

Não é o terminal que é credenciado, mas a plataforma como um todo.
O terminal é parte da plataforma?
 
Andrei01:
O terminal é parte da plataforma?

o terminal é parte da plataforma.
 
Andrei01: O terminal é parte da plataforma?
https://ru.wikipedia.org/wiki/MetaTrader
 
sergeev:

o terminal é parte da plataforma.
Então por que então o terminal não deveria também ser credenciado?
 
Andrei01:
Então por que então o terminal não deveria também ser credenciado?

seu flubbing está fora de questão.
 
sergeev:

seu flubbing é irrelevante.
Desculpe, não percebi que tal pergunta era uma inundação.
 
sergeev:

Parar de lutar contra moinhos de vento.

Cara, sua bola de cristal está quebrada, os diagnósticos na internet estão errados.


Por que você está me dando explicações sobre armazenamento e transferência de aplicações, isso já é conhecido. Eu me perguntava quais seriam os atrasos nesta fase.


Em segundo lugar, quem pode ser um "provedor de liquidez"?

Se "provedor de liquidez" é uma unidade separada no servidor mt5 - sem dúvida, que assim seja, só preciso saber isso para planejar o grau de meu interesse na plataforma.

Se o "provedor de liquidez" é um antigo servidor deathesch no mt4 - uma situação compreensível.

Se o "provedor de liquidez" é o servidor do banco XYZ24, que lida com transações de câmbio de moedas, então também é uma coisa compreensível.

Se o "provedor de liquidez" é um servidor de troca, essa é a parte interessante. Mas as garantias de que "sim, pode funcionar no intercâmbio", de forasteiros para o intercâmbio, não são interessantes. É interessante ver que realmente funciona lá. ZS. zybot não oferece.

 
HideYourRichess:

Se o "provedor de liquidez" é uma unidade separada no próprio servidor mt5 - sem dúvida, assim seja, só preciso conhecê-la pessoalmente para planejar a extensão do meu interesse na plataforma.

Se o "provedor de liquidez" é o antigo servidor de mortes no mt4, esta é uma situação compreensível.

Mas o que é interessante - vamos supor que a corretora tenha servidores MT4 e MT5 que devem estar em curto-circuito um com o outro antes de se conectar ao provedor de liquidez. Neste caso, não há nenhuma vantagem para as corretoras que possuem tal conexão, pois os parâmetros do servidor pior determinam tudo.
 
HideYourRichess:

Eu me perguntava quais seriam os atrasos nesta fase.

Especificar em que estágio? Na fase de entrada de seu pedido no banco de dados ou de envio para o prov?

Em segundo lugar, quem pode ser um "provedor de liquidez"?

Se o "provedor de liquidez" é uma unidade separada no servidor mt5 - sem dúvida, que assim seja, só preciso saber isto para planejar o grau do meu interesse na plataforma.

Se o "provedor de liquidez" é um antigo servidor deathesch no mt4 - uma situação compreensível.

Se o "provedor de liquidez" é o servidor do banco XYZ24, que lida com transações de câmbio, isso também é uma coisa compreensível.

Se o "provedor de liquidez" é um servidor de troca, essa é a parte interessante. Mas as garantias de que "sim, pode funcionar no intercâmbio", de forasteiros para o intercâmbio, não são interessantes. É interessante ver que realmente funciona ali. ZS. zybot não oferece.

Portanto, a bola de cristal estava certa. :))

Como você pode ter 4 explicações diferentes para "provedor de liquidez" em sua cabeça!
Vamos definir o que é, porque realmente não entendo o que dizer sobre o provedor de liquidez.

O que é um provedor de liquidez em seu sentido?
Mas não dê esta lista assustada de vítimas da cozinha DC, mas uma definição normal, que você compreenda em sua versão original (talvez na pesquisa da Wikipedia).

Uma vez definido, então eu lhe responderei imediatamente - a MT5 trabalha ou não com tais fornecedores.

 
sergeev:

Especificar em que estágio? Na fase de entrada de seu pedido no banco de dados, ou de envio para o provender?

Desde o momento em que o pedido chegou, onde quer que venha em mt5, até o momento em que foi para o "provedor de liquidez". Não estou interessado nos atrasos na rede, estou interessado nos atrasos no servidor, na velocidade de processamento.

sergeev:

Portanto, a bola de cristal estava certa. :))

Como você pode combinar em sua cabeça para um "provedor de liquidez" tantas quantas 4 explicações diferentes!
Vamos definir o que é, porque não está tão claro para mim o que dizer sobre este fornecedor.

O que é um provedor de liquidez em seu sentido?
Apenas me dê não esta lista assustada de vítimas da cozinha DC, mas uma definição normal que você compreenda na versão original (talvez veja na Wikipedia).

Essa era minha pergunta, o que é escondido pelo eufemismo "provedor de liquidez"? E a pergunta não era sobre as citações gerais e wikipedia, mas sobre nossa realidade.
sergeev: Quando você decidir, eu lhe responderei imediatamente - o MT5 trabalha ou não com tais fornecedores.

E quem são vocês? Quem são os autores?
Razão: