Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 398

 
Shara1:

Movido para fora, não funcionou. Vou ter que tentar com a resolução. Onde no Windows7 você pode encontrá-lo?

Clique com o botão direito do mouse sobre a tela, resolução da tela. Isto fará surgir as configurações da tela. Na parte de baixo haverá também Fazer texto e outros itens menores
 

Como posso saber se o testador está funcionando com quatro? Obrigado.

 

Você pode me dizer como desativar o raio ao criar uma linha de tendência? Eu só quero que a linha conecte 2 pontos

 
ObjectSetInteger(chart,_name,OBJPROP_RAY,false);
RomanRott
:

Você pode me dizer como desativar o raio ao criar uma linha de tendência? Eu só quero que a linha conecte 2 pontos

 
Vasiliy Smirnov:

Entendi, obrigado.

 

Saudações. Alguém pode aconselhar como implementar um aumento de lote após um comércio perdido e se o próximo comércio for lucrativo, o lote voltará ao valor inicial como padrão?

 
mrostrich:

Saudações. Alguém pode aconselhar como implementar um aumento de lote após um comércio perdido e se o próximo comércio for lucrativo, o lote voltará ao valor inicial como padrão?

Procure Martingale, Martin, Marty in CodeBase. No terminal, há uma aba Biblioteca na parte inferior para isso.
 

Por favor, me diga como se livrar da versão Demo de alerta bloqueado que continua aparecendo!

 
styrad:

Por favor, me diga como se livrar da versão Demo de alerta bloqueado que continua aparecendo!

Compre uma versão não demo do software.

 
Artyom Trishkin:

Compre uma versão não demo do software.


Qual programa? Eu tenho uma conta ativa e uma conta demo