[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 630

 
T-G:

Aqui vai uma pergunta.

Preciso de uma função que reduza a quantidade de uma ordem pendente. Como a modificação do lote não é possível, acontece que tenho que apagar e depois colocar em seu lugar o mesmo, mas com um lote menor.

Favor aconselhar como implementá-la, de preferência com um exemplo.


int slippage,magic; 
int fDecreaseLot(int Ticket,double lts)       // удаляет выбранный отложенный ордер и на его 
   {                                          // место устанавливает ордер с заданным размером лота.
   OrderSelect(Ticket,SELECT_BY_TICKET);
      {
      if(OrderDelete(Ticket)==TRUE)
         {
         Ticket=-1;int i=5;
         while(true)
            {
            Ticket=OrderSend(Symbol(),OrderType(),lts,OrderOpenPrice(),slippage,OrderStopLoss(),OrderTakeProfit(),NULL,magic,OrderExpiration(),CLR_NONE); 
            if(Ticket<0){i--;Sleep(500);}
            if(i==0)break;
         }
      }
   }
   return(Ticket);
}
 
lottamer:
Vocês me dizem porque o testador mostra 90% de qualidade de simulação em М5, e em М1 - apenas 25%. Eu tenho todo o histórico especialmente (através do arquivo de citações) baixado para М1 e М5, o método - todos os ticks..... e estou testando não para os anos 90, mas para os últimos três dias! Dentro da EA são utilizados os prazos M1 e M5....

Há coeficientes de ponderação. Quanto mais pontos de referência na barra para modelagem de carrapatos, maior o coeficiente. Não existem tais pontos para barras de 1 minuto (sem intervalo de tempo baixo), portanto o coeficiente é o mais baixo -- 0,25 -- e a qualidade de modelagem é sempre 25% em barras de 1 minuto. Leia mais aqui://avtoforex.ru/testirovanie/5-kachestvo-modelirovanija-99-procentov-v-testere-strategij.html e aqui: //avtoforex.ru/testirovanie/26-kak-optimizirovat-sovetnikov-v-metatrader-4.html
 
rigonich:



Obrigado, você tem sido útil.
 
rigonich:

Há coeficientes de ponderação. Quanto mais pontos de referência na barra para simular carrapatos, maior é o coeficiente. Não há tais pontos para barras de 1 minuto (sem intervalo de tempo baixo), portanto o coeficiente é o mais baixo -- 0,25. E a qualidade de modelagem em barras de um minuto é sempre 25%. Para mais detalhes, clique aqui://avtoforex.ru/testirovanie/5-kachestvo-modelirovanija-99-procentov-v-testere-strategij.html e aqui://avtoforex.ru/testirovanie/26-kak-optimizirovat-sovetnikov-v-metatrader-4.html

consegui, obrigado.
 
rigonich:
Não é nada, acredite-me. Não tenho dúvidas, e mesmo que sua idéia não lhe traga lucro, não será nada, porque você não pode dominar o mercado nem desenvolver sua estratégia sem testar suas idéias. Este scriptik, mais precisamente o indicador, eu o farei em algum momento da semana, "não sou um mágico, apenas aprendendo" como dizem, e tenho um pouco de tempo livre. Se for mais rápido, tente a seção de trabalho deste site. Onde você quer que seja depois?


andropov@open.by

Obrigado. Se você estiver interessado nos resultados, eu os compartilharei com você.

 


Este ramo está sendo arquivado.

continuou na quinta parte aqui https://www.mql5.com/ru/forum/142582




 

Este fio é arquivado. Não há necessidade de escrever aqui.

As perguntas devem ser afixadas nestes tópicos:

https://www.mql5.com/ru/forum/160683 (Ajuda no mql4. Códigos, trabalhando igualmente em ambas as plataformas - para facilitar a migração de MT4 para MT5)

https://www.mql5.com/ru/forum/160587 (Ajuda no mql4)

Ou aqui:

Qualquer pergunta recém-chegada, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Eu não irei a lugar nenhum sem você - 6.

 
Comentários não relacionados a este tópico foram movidos para"Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos".
Razão: