Erros, bugs, perguntas - página 1612

 
vodoleyvl:

Caríssimos Senhores!

O MT4 tem um método muito útil de arrastar e largar para definir ordens de paragem: quando arrasto o cursor para longe da linha de troca, posso ver imediatamente o lucro que será feito se a troca fechar ao preço a que o cursor está posicionado.

No meu comércio, utilizo uma estratégia onde muitas vezes preciso de uma ferramenta semelhante, mas não para um único comércio, mas para TODOS os negócios abertos num dado gráfico.

Isto é, eu gostaria... que quando eu colocar o cursor sobre qualquer preço, eu gostaria de ver o tamanho do MONTANTE do lucro, que será se TODOS os negócios forem fechados ao preço a que o cursor está colocado.

E seria bastante luxuoso se, ao soltar o botão do rato, todas as negociações abertas fossem automaticamente definidas para o TP e SL correctos para esse lucro, como é actualmente o caso de uma única negociação.

Talvez eu queira demasiado, mas descrevi uma situação ideal. Quero, no mínimo, uma calculadora que introduza os níveis e volumes de negócios abertos (todos os negócios são unidireccionais, todos vendem ou todos compram) e o preço de fecho, e que produza o lucro total a ser feito após o fecho de todos os negócios quando um determinado preço é atingido. Ou, por exemplo, poderia ser um indicador sob a forma de umalinha horizontal que mostra o preço a que o lucro do grupo será zero no fecho. Estou actualmente a calculá-lo à mão numa calculadora, mas é muito longo e pode causar erros.

Eu próprio procuraria no Mercado, mas não sei o que procurar. Deve ser um Expert Advisor, um indicador, um robô ou algo mais? Se não existir tal ferramenta pronta, estou pronto a discutir os termos de uma ordem para escrever uma tal ferramenta.
A linguagem de programação MQL ajudá-lo-á, ela implementa todos os seus caprichos.
 
Vladimir Zubov:
Linguagem de programação MQL para o ajudar, todos os caprichos são implementados.
A resposta é trivial. Pergunto porque não quero aprender outra língua por causa de um capricho. E parece que o capricho é necessário para muitas pessoas - não escreveu mais ninguém tal coisa?
 
vodoleyvl:

Eu próprio procuraria no Mercado, mas não sei o que procurar. Deve ser um conselheiro, um indicador, um robô ou outra coisa? Se não houver nada como isso pronto, eu estaria disposto a discutir os termos de uma ordem para escrever tal ferramenta.

Conselheiro especializado (também conhecido por robô). Contacte o Freelance, eles farão isso por 30 dólares.
 
FileGetInteger(file_name,FILE_CREATE_DATE,false); regressa sempre -1...
 
Vladimir Pastushak:
FileGetInteger(file_name,FILE_CREATE_DATE,false); regressa sempre -1...
Não se reproduz. Descrever com mais detalhes, por favor.
 
Alexander:
Não funciona. Por favor, descreva-a com mais detalhes.

Já descobri, a documentação em todo o lado fala sobre o nome do ficheiro mas não diz nada sobre o caminho.

Ao especificar um nome de ficheiro algures, se o caminho for diferente, então precisa de ser especificado correctamente no nome...

 

É um pouco inconveniente quando se selecciona um perito no testador de estratégias a partir da lista pendente.

Em seguida, compila o código desse Expert Advisor.

Como resultado, desaparece na lista pendente no testador e é substituído por alguma Moving Average.ex5

Assim, tenho de o seleccionar sempre após a compilação.

 
Olá. Poderia dizer-me se existe um análogo da função iBarShift a partir de mql4 em linguagem mql5? A função retorna o índice de barras por tempo
 
Aleksandr Teleguz:
Olá. Poderia dizer-me se existe um análogo da função iBarShift a partir de mql4 em linguagem mql5? A função retorna o índice de barras por tempo
Não. Por favor, escreva-o você mesmo. Pode ver um exemplo aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/81
Переход с MQL4 на MQL5
Переход с MQL4 на MQL5
  • 2010.05.11
  • Sergey Pavlov
  • www.mql5.com
Данная статья, построенная в форме справочника по функциям MQL4, призвана помочь переходу с MQL4 на MQL5. Для каждой функции языка MQL4 приведено описание и представлен способ ее реализации на MQL5, что позволит вам значительно ускорить перевод своих программ с MQL4 на MQL5. Для удобства функции разбиты на группы, как в документации по MQL4.
 
Notei que o indicador, que está nos recursos da EA, atrasa os testes da EA, em comparação com o mesmo indicador, mas os seus dados são obtidos através do iCustom()
Isto não é bom para o mercado.
Notei este comportamento em mql4. Não o testei em mql5.
Razão: