Avalanche - página 125

 
Oper писал(а) >>

Sever29? Qual é o problema? Está tudo bem. A mensagem foi para Galina.


Se você não quiser a reação de outros membros do fórum às suas mensagens, por favor, entre em contato pessoalmente com Galina.

 
Oper писал(а) >>

Desculpe, fui enganado. Essa não foi sua citação, mal-entendido.



Está tudo bem.

 
sever29 >>:



Все ок.

O senhor resolveu o problema?

Ainda não acredito em seu sistema. O fato de que você está me provocando sobre uma coisinha diz que é uma ordem...

Um pedido de cliente... Espero que isso não o ofenda. Boa sorte com seu deslizamento de terra.

 
vasya_vasya >>:

картинка ни о чем не говорит, совершенно не понятно форвард тест это или целиком весь период оптимизирован.

Оптимизировать можно ВСЕ, что имеет необходимый минимум параметров, иногда выбор валютной пары на определенном отрезке позволяет создать "грааль" даже "без оптимизации".

Eu escrevi anteriormente que não há parâmetros otimizáveis. Não foram realizadas otimizações. Não há indicadores. Todos os parâmetros que afetam o resultado são calculados no código EA.

 
khorosh >>:

Ранее я писал, что оптимизируемых параметров нет. Оптимизация не проводилась. Индикаторов нет. Все параметры влияющие на результат рассчитываются в коде советника.

Os parâmetros otimizados talvez não estejam nos parâmetros externos, mas sim dentro do algoritmo.

O algoritmo também pode ser captado.

O sistema do autor é ocioso e não pode trazer lucro.

A única idéia sobre a qual este sistema se baseia é que o mercado se conhece quando o autor da estratégia tem uma grande quantidade de negócios perdidos. Ou seja, o mercado tem um contador de negócios mal sucedidos de sua conta. De acordo com este contador, ele reduz a probabilidade do próximo comércio mal sucedido, de modo que o lucro do autor seja constantemente acumulado.

 
Olá! Só apareceu por um minuto para ver como vão as coisas depois dos drogados de ontem à noite...
Oops... eles ainda estão aqui... desculpe.
 
vasya_vasya >>:

Оптимизированные параметры возможно не во внешних параметрах, а внутри алгоритма.

Алгоритм тоже можно подобрать.

Система топикстартера безыдейна и приносить прибыль не может.

Единственная идея на которой работает эта система, что рынок сам знает когда у автора стратегии накапливается большое количество неудачных сделок. То есть у него есть счетчик неудачных сделок с вашего счета. Согласно этому счетчику он уменьшает вероятность следующей неудачной сделки.

Em qualquer Expert Advisor, o algoritmo é selecionado. Que seja selecionado - desde que funcione :-)))

 
É uma encomenda transparente, barata como uma lágrima.
Não há sistema, apenas publicidade. Deixem-nos pagar 2 libras cada um por cada um de seus postos. Depois falaremos.
 
É uma pena que as pessoas que dizem ter tido sucesso com o tema não publiquem seus EAs. Eu não sei Deus que tipo de programador, mas talvez alguém esteja interessado na minha versão. Entendo que existe um enorme campo para melhorias e acabo de construir uma estrutura a partir de tijolos. Eu gostaria muito de trabalhar com alguém de um programador mais avançado para desenvolver minha EA. A propósito, eu também tenho investidores potenciais. Eu vivo no mundo real e ainda estou cético sobre a idéia de uma tal EA. É por isso que quero discutir e trabalhar em conjunto com alguém que o entenda melhor do que eu. Eu mesmo posso gerenciar o código. O que é importante é um diálogo construtivo, uma troca de idéias.

Estou postando meu código e testando aqui para chamar a atenção.
Arquivos anexados:
lavigne.rar  27 kb
 
Há dois pontos, rumata1984. A curva parece muito boa, mas esconde esta:

Máximo de drawdown1611.17 (93.30%)Drawdown relativo93.30% (1611.17)

E aqui o comércio abre em maio e fecha em fevereiro. Isto já parece um longo prazo...

5052009.05.21 10:51vender2100.201.37530.00000.0000
5062010.02.19 00:51fechar2100.201.34470.00000.0000472.812199.60
Razão: