[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 416

 
bikrus13:
Olá a todos. talvez esta idéia não seja nova mas quero descobrir. o terminal mostra a relação entre duas moedas e é mostrado no gráfico: EUR/USD. a idéia é descobrir apenas uma moeda. ou seja, EUR/(USD,GBP,CHF,JPY,CAD,AUD) se houver tal possibilidade, este indicador de qualquer moeda provavelmente será útil para todos
Índices Forex
 
FAQ:

Escreva previamente todos os parâmetros necessários no código indicador e compile o indicador, se os parâmetros não forem alterados ao chamar o indicador, não é necessário escrevê-los. Mova todas as variáveis modificáveis para frente e altere somente elas, as outras serão alteradas por padrão, conforme prescrito no indicador.
Obrigado. Diga-me, há alguma maneira de desativar completamente a lista automática de nomes no editor?
 
Boa tarde a todos. Por favor, informe: Eu baixei e coloquei o Limpador Forex 1.02 para negociar em EUR/USD, o intervalo foi de 30 min, mas nenhuma negociação é executada. O que estou perdendo? Acabo de instalar Ilan 1.6 Dynamic no GBR/USD, tudo está bem. Agradeço antecipadamente por qualquer conselho.
 
Você pode me dizer se é possível zerar a 5ª citação no indicador (deixá-la cair dos cálculos), ou seja, até quatro dígitos. Reduz a velocidade do trabalho e dos testes. Como fazer isso?
Arquivos anexados:
 
bla-bla-bla:
Você pode me dizer se é possível zerar a 5ª citação no indicador (deixá-la cair dos cálculos), ou seja, até quatro dígitos. Reduz a velocidade do trabalho e dos testes. Como fazer isso?

O indicador deve ser otimizado. Você pode acelerar significativamente seu trabalho sem alterar as citações
 

Existem computadores com dois monitores? : http: //news.mail.ru/economics/10455924/

 
yosuf:

Existem computadores com dois monitores? : http: //news.mail.ru/economics/10455924/


As modernas placas de vídeo permitem a conexão de dois monitores. Você pode ter duas placas de vídeo, depois você pode conectar quatro
 

Você poderia me dizer se entendi corretamente, estes dois parâmetros se referirão à vela anterior (por exemplo, no gráfico H1, a hora é 12:01, será Aberta e Máxima da vela das 11:00)?

x=Abrir[1];

y=elevada[1];
 
stater:

Você poderia me dizer se entendi corretamente, estes dois parâmetros se referirão à vela anterior (por exemplo, no gráfico H1, a hora é 12:01, será Aberta e Máxima da vela das 11:00)?

x=Abrir[1];

y=elevada[1];

Sim, se a barra zero no H1 já começou, é claro.
 
Vinin:

As modernas placas de vídeo permitem a conexão de dois monitores. Você pode ter duas placas de vídeo, depois você pode conectar quatro

E também não modernos, qualquer cartão AGP (exceto os mais antigos) permite a conexão de dois monitores.
Razão: