O MT4 não tem muito tempo de vida - página 36

 
Reshetov:

Não haverá corretores. Haverá plataformas de negociação na forma de servidores e seu desempenho será monitorado pelo sysadmins.


No futuro é possível, mas improvável nos mercados de ações. Onde, por exemplo, a sysadmins vai encurtar os títulos para os clientes? De onde vem? Ao contrário dos contratos por diferença, esta não é uma transação virtual, mas a entrega de papel real emprestado, que deve estar na posse de quem o dá. Há outras nuances

E até mesmo a questão com futuros e opções é ambígua. Porque cada corretor tem um modelo de risco e condições diferentes fornecidas aos clientes, portanto. Se o cálculo for incorreto, pode levar à falência e já houve casos assim mesmo recentemente (MF Global, por exemplo). Se houver um único corretor-sysadmin não haverá competição nestes termos, e seu erro de cálculo será a queda de todo o site. E dentro de uma conta e uma margem, um corretor pode representar o acesso a dezenas de mercados, e como isso será feito se o acesso a cada mercado for independente?

 
Avals:


Em futuros, talvez, mas dificilmente em ações. Onde, por exemplo, um administrador de sistemas está indo para clientes de curto prazo? De onde vem? Ao contrário dos CFDs, esta não é uma transação virtual, mas a entrega de papel real sob empréstimo, que deve estar na posse do credor. Há outras nuances

0)

Obviamente, um precisa do outro para o curto - aquele que entra no longo.

Não é um cliente virtual e o mesmo preço real.

;)

Quanto ao comércio de margem (empréstimo), a única questão é quem emprestará e acompanhará a situação. Se for um corretor - eles ficarão.

Se for uma cozinha também...

E aí estão de novo os sistemas.

 
Avals:


em futuros talvez, mas dificilmente em ações. De onde, por exemplo, um administrador de sistema daria documentos curtos aos clientes? De que estoques? Ao contrário dos contratos por diferença, esta não é uma transação virtual, mas uma entrega de papel real emprestado, que deve estar na posse de quem quer que esteja emprestando. Há outras nuances


Não há nuances. Nas trocas eletrônicas, os sysadmins não têm nada a ver com comércio. Nas trocas não eletrônicas, nem elas.
 
Reshetov:

Há depositários para este fim.

Graças a Deus, ainda haverá um depositário! Mas se do lado das salas com servidores e administradores de sistemas, o acesso legal a ela provavelmente será possível, mas do lado do cliente, sem um intermediário especial - uma pessoa jurídica com o direito de trabalhar na "sala de negociação", eu acho que não há como.

 
avatara:

Você acha que a bolsa de valores é um clube de corretores ou um lugar onde as transações são registradas?

;)

Não é a minha maneira, é mais a sua maneira.
 
avatara:

0)

Obviamente um precisa do outro para o curto - aquele que entra no longo.

Não é um cliente virtual e o mesmo preço real.

;)


Obviamente você está confundindo o esquema de cozinha com o esquema de troca. Após a liberação, seu papel não poderá mais ser vendido sem seu conhecimento, e se você só pedir emprestado àqueles que entram no intraday, a lista curta será muito modesta e muito limitada na quantidade de títulos disponíveis para calções. O corretor terá em sua maioria títulos que tem em mãos ou fundos que ele representa.
 
Nafany:

Bem, graças a Deus o custodiante permanece! Mas se do lado das salas com servidores e administradores de sistemas, o acesso legal a ela provavelmente será possível, mas do lado dos clientes, sem um intermediário especial - uma pessoa jurídica com direito a trabalhar no "trading floor", eu acho que não há como.

Você é o depositário?

Por que o alvoroço? Re-qualificar-se como administrador de sistema - não se pode passar sem um.

;)

 
Reshetov:

Não há nuances. Nas trocas eletrônicas, os sysadmins não têm nada a ver com comércio. Nas trocas não eletrônicas, também não têm nada a ver com isso.

Você já negociou em uma bolsa ou apenas trocou webmoney? Há 12 anos eu negocio e sei melhor do que você sobre as nuances. Aprenda o básico :)
 
jelizavettka:
Os intercâmbios serão ... Mas as câmaras de compensação e os corretores desaparecerão

- ... Esta canção é boa, comece de novo!

E como serão chamados os intermediários entre o cliente individual e a pessoa jurídica de intercâmbio?

 
Reshetov:

Não há nuances. Nas trocas eletrônicas, os sysadmins não têm nada a ver com comércio. Nas trocas não eletrônicas, nem elas.
O principal é ganhar dinheiro)). A propósito, seu novo sistema já está agitando?
Razão: