FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 159

 
costy_:

Sem volumes.


Estou começando a entender porque um cara aqui estava nervoso )))) ticks!!! você está olhando para ticks!!! que porra de volumes voltam à realidade .... por favor !!!!
 

Eu quero perguntar aos conhecedores - no índice do dólar, não há uma borboleta às 4 horas?

 
solar:

Estou começando a entender porque um cara aqui estava nervoso )))) ticks!!! você está olhando para ticks!!! que porra são os volumes que voltam à realidade .... por favor !!!!

)))))
 
Vahrameev_A_A:

)))))

Eu pelo menos observaria o volume de futuros e entenderia, mas não acho que você ganharia muito com isso. Acho que as negociações decisivas não estão na pilha .... assim sente-se como um deus))))
 
solar:

Se pelo menos olhando para volumes futuros eu entendesse, mas acho que você não ganha muito com isso. Acho que os negócios decisivos não são feitos no mercado ..... de modo a sentir-se como um deus)))
Eu não olho para volumes, EA sem emulação de carrapatos, por isso notei.
 
dvs:

Eu quero perguntar aos conhecedores - no índice do dólar, há uma borboleta às 4 horas?

Existem todos os tipos de índices... e as borboletas também.

 
solar:

não se lisonjeie - fantoche tem os comerciantes e grandes ouriços, e ele não se importa com os físicos, e ele não se importa conosco.... Eu nem sei se ele sabe que nós existimos ... boohoo ...
eu sempre pensei que os comerciantes e os grandes especuladores eram os bonecos :)
 
GoVegas:
Sempre pensei que os comerciantes e os grandes especuladores são os bonecos :)
O engraçado é que eles estão felizes por se foderem um ao outro.
 
GoVegas:
Sempre pensei que os comerciantes e os grandes especuladores são os bonecos :)

Eu acho que não, eu acho que não. imho. eles podem empurrar o preço em um momento de "indecisão" no máximo, o resto também não depende deles.
 
rigc:
O engraçado é que eles estão felizes por se foderem um ao outro.
chamam-lhe risco de compra/venda
Razão: