FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 76

 
É um dia de pré-férias, deveríamos estar bebendo wok em vez de vender))))
 

2012.03.07 10:02:05 '1212681166': ordem #56189537 comprar 1.00 EURUSD a 1.31393 foi modificado -> sl: 1.30462 tp: 1.32262


 
Reshetov:


2012.03.07 10:02:05 '1212681166': ordem #56189537 comprar 1.00 EURUSD a 1.31393 foi modificado -> sl: 1.30462 tp: 1.32262


outro TS deu um sinal para comprar....
 

 
Ainda não o tive, mas está a caminho
 

Eu tenho o mais cedo :D

Acho que é falso) se ele der um sinal na h4, eu comprarei) ou talvez na h1 ele mostrará para vender e então nós desceremos

 
DU para todos. Afinal de contas, os asiáticos corrigiram. Acho que não vamos subir muito e a partir de 1.3150-80 podemos salgar novamente com segurança.
 

então é um desvio de 15 e 30 minutos

e mais.... nós não somos os únicos a perder))))

Ontem, 6 de março de 2012, as 20 pessoas mais ricas do mundo perderam um total de US$ 11,3 bilhões depois que os mercados mundiais entraram em colapso com o lançamento ontem do quarto trimestre de 2011 das estatísticas macroeconômicas européias e os crescentes receios pelo destino da Grécia, cujos rendimentos de títulos do governo a um ano foram atualmente superiores a 1000% ao ano.

 
rigc:

então é um desvio de 15 e 30 minutos

e mais.... nós não somos os únicos a perder))))

Ontem, 6 de março de 2012, as 20 pessoas mais ricas do mundo perderam um total de US$ 11,3 bilhões depois que os mercados ao redor do mundo entraram em colapso com o lançamento ontem do quarto trimestre de 2011 das estatísticas macroeconômicas européias e os temores sobre o destino da Grécia, onde os rendimentos dos títulos do governo de um ano cruzaram 1000% no processo.


Foram os americanos! Compraram a massa, o mercado afundou, mas agora eles têm que vender! Não podem sentar e segurar sua moeda para sempre! Em fevereiro, não venderam ativamente o dólar para formar uma vela, então começaram a comprar a massa da mesma forma e as velas mostraram um padrão clássico de queda! Foi isso que fez com que os bilionários perdessem 11 bilhões! Portanto, a próxima tendência ainda não foi quebrada! Pode haver uma clássica puxada de 600 pontos para cima! Os americanos farão alguma massa! Quando todos decidirem que a tendência está em baixa!
 
vladds:

são os americanos! eles compraram sua massa, o mercado caiu, mas agora eles têm que vendê-la! eles não podem sentar e segurar sua moeda para sempre! eles não venderam o dólar por nada em fevereiro para criar uma vela! então eles começaram a comprar a massa da mesma forma e as velas mostraram um padrão clássico de queda! Isso é o que fez com que os bilionários perdessem 11 bilhões! Significa que a próxima tendência ainda não foi quebrada! Pode haver uma clássica puxada de 600 pontos para cima! Os americanos farão alguma massa! Quando todos decidirem que a tendência está em baixa!
Duck! porra....! há muito tempo está claro que tudo é culpa dos americanos))))
Razão: