Previsão do I - página 88

 
Alexsandr San:

O sinal quer aparecer EURJPYH2

somente o que acontece até as 13h00, hora de Moscou, meu Expert Advisor abre uma posição para baixo (abre em 1 barra a partir do sinal)

e aí vem EURUSDH2 apenas para cima


Sim! Até que minha EA abra uma posição - o preço pode ir muito alto

EURUSDH22

 

Estou prestes a puxar o autoclismo - abri ao máximo

-----------------

pronto para ir - apenas o caminho errado

Instantâneo2

 
Uau, como o EURUSD disparou. A Cochrane está no caminho certo
 
Você está considerando ouro para negociação? Está em uma boa tendência de alta neste momento. Talvez sua estratégia também dê um bom excedente.
 
Sim, os pontos são calculados de forma diferente. Escreva 2000. Não é por nada que o ouro sobe por quinze dias, este é o primeiro sinal. Os investidores sempre fogem para o ouro como o ativo mais confiável em um grande colapso do fundo.
 
Não sei que tipo de links são "similares": acontece que somente em minhas mensagens, embora eu não tenha adicionado nenhum link em minhas mensagens.
 
surupik:
Sim, os pips são calculados de forma diferente, você deve marcar 2000.

Este par - não apenas os pontos são diferentes, a negociação é diferente.

- mas, os sinais são os mesmos, de acordo com os Indicadores.

Foto por

 

quando a barra se move abaixo da linha horizontal vermelha, ela deve descer bem e vice-versa se a barra se move acima da linha azul, ela irá subir bem

Instantâneo2

indicadores são anexados

Arquivos anexados:
 
Vejo, obrigado, vou tentar estes indicadores.
 
Acabo de ler nas notícias de ontem que as pessoas mais ricas do planeta perderam um total de 139 bilhões de dólares em um crash de ações. Como os mercados estão reagindo agora mesmo ao coronavírus. Acho que é uma loucura, o coronavírus está em fúria há muito tempo e só agora é que os mercados reagiram.
Razão: