FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 71

 
vladds:

Todas as fotos correspondem à realidade! No mês passado os ursos foram caçados, neste mês os touros são abatidos!
O urso deve ter espremido a rolha para fora de si mesmo )) Pruf-link: http://andrzejn.livejournal.com/1255751.html
 
GoVegas:
O urso deve ter espremido a rolha para fora de si mesmo )) Pruf-link: http://andrzejn.livejournal.com/1255751.html

Sim! essa era uma rolha poderosa! )))))))))))))
 
3097 verificará as euras e irá dormir. Refiro-me ao descanso...
 
solar:

Meu Deus, eu tenho o moderador em !!!!. Você realmente irritou as páginas! Quem vai ler tudo isso? !!!!

Nasthradamusa .... (assobio de mosca... 100 pontos)
 
Galina_78:

Zona Euro: Relatório do BCE

-O balanço bancário atingiu um recorde E3trn

-Os empréstimos bancários aumentaram por E311bn na semana para 2 de março.

-As reservas de câmbio diminuíram em E26.2bn para E250.9bn.


não é bom nos fundamentos alguém decifra

Isto significa que a liquidez não está super saturada. o dinheiro injetado está voltando... A flexibilização das políticas do BCE não prejudicou o euro.

 
margaret:

Isto significa que a liquidez não está super saturada. o dinheiro derramado está voltando... A flexibilização das políticas do BCE não prejudicou o euro.


Com todo respeito, Margaret, tudo isso é BLEEP!!! O dinheiro foi entregue e os bancos não sabem o que fazer com ele !!!!
 
margaret:

Isto significa que a liquidez não está super saturada. o dinheiro derramado está voltando... A flexibilização das políticas do BCE não prejudicou o euro.

Eu não tinha notado, mas obrigado pela informação
 
margaret:

Isto significa que a liquidez não está super saturada. o dinheiro derramado está voltando... A flexibilização das políticas do BCE não prejudicou o euro.

Outra opinião: Os comerciantes já estão comentando que, nesses níveis recorde, o balanço do BCE é 31% maior que o da Alemanha e 33% maior que o do Fed e alertando que ele pode colocar tanta pressão sobre o euro quanto as medidas de QE1 e QE2 do Fed uma vez fizeram sobre o dólar.

Palavra-chave: ECONOMIA

 
O.Zy...:
Eh, eu comprei cedo novamente, mas está tudo bem, a Europa está prestes a fechar, vai recuar
Se recuar... vai ser um sinal de venda difícil...
 
forte928:
Se recuar... vai ser um forte sinal de venda agora...

A buzina está levantada há quase uma hora... ficando mais forte... Está prestes a cair...)
Razão: