FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 72

 

A quebra de 3097 abrirá o postigo para 2950...acho que será uma luta se eles não se soltarem...

 
MobileMan:

buzina por quase uma hora agora... ganhando força... Fuckin' down...)

vejamos como a fisga se levanta!
 
lotos7:

Atravessar o nível 3097 abrirá o postigo para o nível 2950.

mas eles não estão comprando... ainda pode ser 1.3100, mas a compra inferior é 3180.
 
Galina_78:
Eu não tinha notado, mas obrigado pela informação.
Isso porque os EUA têm comprado seu dólar pela segunda semana consecutiva... cerca de 6,5 trilhões de dólares foram comprados na semana passada.
 
margaret:
Isso porque os EUA têm comprado seu dólar pela segunda semana consecutiva... cerca de 6,5 trilhões de dólares foram comprados na semana passada.

Margaret me diga para onde você olha.
Agradecemos antecipadamente!

 
Tantrik:
nenhuma compra... Talvez seja 1.3100, mas a compra inferior é 3180.

A linha de tendência às 4 horas foi quebrada...??.... se você não se importa de mostrar a imagem...
 
margaret:
Isso porque os EUA têm comprado seu dólar pela segunda semana consecutiva... cerca de 6,5 trilhões de dólares foram comprados na semana passada.
Margaret hesita em perguntar sobre h1 gbpusd é uma inversão se o euro também é afetado ou estou errada? obrigado antecipadamente
 

Como disse antes, não posso correr o risco, porque 150 pontos da linha de tendência não caíram ! Ainda há a opinião de que a tendência do touro ainda não acabou!

Se ele romper a linha de tendência, os touros estarão mortos!

 
lotos7:

A linha de tendência às 4 horas foi quebrada...??.... se você não se importa, mostre-me sua foto...

Seja ao longo do canal ou a partir da próxima linha de tendência de 1.30. (estas linhas de tendência óbvias sempre se quebram!)

 
Digamma:

Margaret, diga-me para onde você olha.
obrigado de antemão!

Na TV.
Razão: