Martin mais loci - página 5

 
Integer:
A culpa é minha... Entrei no tema dos cadeados :) Está prestes a começar...

Mj dyaajaajaa))))) A Loki não leva a nada de bom, a não ser a um extra de drawdown. Eu li seus posts. Literalmente

Só estou dizendo que não há necessidade de anunciar locs.

 
OnGoing:

A perda é o dobro do spread e da comissão, se houver.

E esta perda é o pagamento pela sensação de que você está "sempre no mercado").

e também a sensação de estar em lucro o tempo todo....

eu tenho uma boa visão do gráfico, não sei se isto é uma perda, mas tenho uma boa sensação de que estou sempre em lucro. tenho uma boa sensação de que estou sempre em lucro. aqui estou eu. (Não são os lotes, mas o principal não é o resultado). Boa sorte a todos!

 
Svinotavr:

É uma coisa boa. Mas, para o comércio automático. A relação entre o comércio com prejuízo médio e o comércio com lucro médio é imediatamente impressionante(nem todos entenderão isto).
Yury, você já tentou projetar um sistema de negociação manual ou semi-automático com menos operações e maior remuneração esperada com base neste princípio?


Não estou interessado no comércio manual. Uma EA pode funcionar sem perder em um grande período de tempo com Take Profit 20 pontos (4 dígitos) para uma posição agregada e ter um lucro muito maior do que o mostrado neste relatório, mas o drawdown máximo também está aumentando.
 
Integer:


Quanto deste absurdo é suficiente? Duas ordens em direções diferentes... não abram de forma alguma e pronto. Dentro ou fora do mercado, é um sentimento subjetivo, um problema de percepção de si mesmo no mundo ao seu redor.

Vamos traduzir a mensagem acima citada para a linguagem da lógica racional simples.

1. Não fazer nada (ou colocar trinta e oito ferros no parapeito da janela, para sentir o mercado).

2. abrir uma compra.

3. Adicionar compra.

4. abrir uma venda.

5. Adicionando venda.


E se assim for

 
OnGoing:

A perda é o dobro do spread e da comissão, se houver.

E esta perda é o pagamento pela sensação de que você está "sempre no mercado")

Se você negociar na ata e perseguir 5-10 pips, então a propagação e a comissão parecem ser monstros, tirando uma parte significativa de seus lucros.

Mas se você comercializa com m15 e tem um lucro de 50 pips ou mais, então espalhe e não vale a pena se preocupar com comissões. "Você quer varrer uma caixa de comprimidos, gastar uma granada ou duas".

 
Nibbler:

Se você negociar em minutos e perseguir 5-10 pips, espalhar e comissionar parecem monstros, tirando uma parte significativa de seu lucro.

Mas ao negociar com m15 e um lucro de 50 pips ou mais, você não precisa se preocupar com o spread e a comissão. "Você quer varrer uma caixa de comprimidos, gastar uma granada ou duas".


Penso que a partir de 200 pips em uma marca de 5 (5-8p spread + 8 comissão sobre NDD A...)

E ninguém quer ouvir falar de redes aqui - sim, sua cabeça vai ficar cansada de pensar onde colocar pedidos, mas todos são operadores de máquinas de ordenha aqui

 
YOUNGA:

Acho que de 200 pips em uma marca de 5 (5-8 pips spread + 8 comissão sobre NDD A...)

E ninguém quer ouvir a rede - sua cabeça se cansará de pensar com as mãos onde colocar seus pedidos, mas todos são operadores de máquinas de ordenha aqui

Nota com os cinco dígitos - o quinto dígito não é um ponto, mas décimos de um ponto.

http://www.alpari.ru/ru/cnews/33535.html

Espalhe a partir de 1,8 pips!

26.02.2009

Prezado cliente!

 
Nibbler:

Nota com os cinco dígitos - o quinto dígito não é um ponto, mas décimos de um ponto.

http://www.alpari.ru/ru/cnews/33535.html

Espalhamento a partir de 1,8 pips!

26.02.2009

Prezados clientes!


Então por que com Dígitos=5 Ponto=0,00001? Por que o MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD) retorna 18 e não 1,8?

 
valenok2003:


E se assim for


De jeito nenhum. A impressão é a de uma dona de casa - um relatório na forma de uma captura de tela, e até mesmo no navegador, e com uma barra de tarefas do Windows. Bem, desculpe-me, mas isto é suposto ser um fórum para programadores, não para donas de casa. Você acha que é tão importante que alguém estaria interessado em riscar suas figuras com seus olhos e mãos e transferi-las manualmente para um gráfico? Ou talvez você seja um gênio no pensamento figurativo? - Uma espécie de Cícero, que nada mais precisa do que olhar para uma captura de tela e imediatamente ter uma imagem em sua mente do que aconteceu...
 
Integer:


Então por que com Dígitos=5 Ponto=0,00001? Por que o MarketInfo(Symbol(),MODE_SPREAD) retorna 18 e não 1,8?

Ou é uma proeza publicitária ou o símbolo não é popular. Yyyyy
Razão: