EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 301

 

margaret

oh não... não posso fazer isso hoje)))) (cintilação colorida) com fa today................

abreviar a ue...

 

mais uma vez fizeram uma nova alta para 1.4077

mais provável que vá assim... sem metas até agora - apenas direção


 

Por enquanto, presumo um aumento para 1.4130 - 1.4140. Uma inversão é possível a partir daí, embora a linha de tendência no gráfico semanal dê metas em torno de 1,4260 -1,4280.


 

 
Tantrik:

Não vamos a 1,50 já?)))
 
strangerr:

E o que, a 1,50 já não vai?)))
uma pequena correção, e eu não ia para 1,50!!? escrevi um crescimento de até 1.4260 e uma boa correção.
Se não funcionar, então a fechadura para 1.4260 -
 

Com base nas opções, não iremos abaixo de 1.4046 sobre o Euro. Acho que também não iremos mais alto. Nós vamos ficar por aqui.

 
Tantrik:
Uma pequena correção, e eu não ia para 1,50? escrevi um aumento para 1,4260 e uma boa correção.
Se não funcionar, então a fechadura para 1.4260 -


E a 1,50 com tudo não vai?)))

Um pouco cedo ontem à noite, fechei a compra de Gold.

 
strangerr:

E você não irá a 1,50 com todos?)))
Eu irei com o preço e para onde todos irão, não sei. Os japoneses estão quase ferrados - quanto esses bunkers valerão, eles podem ter uma crise imobiliária (eu li isso). O iene não se tornará uma moeda de refúgio segura e a chance de a ue se levantar (tal ilha de prosperidade - em torno de revoluções, desastres). E que corredor você vê para a UE?
 
Tantrik:
Eu vou com o preço e não sei para onde todos irão. Minha visão é que os japoneses estão quase ferrados - quanto esses bunkers valerão, eles podem ter uma crise imobiliária (eu li isso). O iene não se tornará uma moeda de refúgio segura e as chances de ascensão da UE (tal ilha de prosperidade - em torno de revoluções, desastres). E como você vê o corredor da taxa de câmbio da UE?


Também escrevi: máximo 1.4150 e 1.27 como mínimo. Com ela tudo é claro, não há milagres, o crescimento do par e por muito tempo.

Razão: