Como você está com uma mentalidade de mercado? - página 7

 
Martin Cheguevara:

o escorregamento no teste é infelizmente inevitável.

há apenas quatro opções:

1. não arrisque ganhar nada

2. correr um risco e perder tudo

3. Fazer o risco depender de certos parâmetros estatísticos de um instrumento financeiro.

4. colocar dinheiro no banco a juros. o que não é lucrativo com um pequeno depósito, dada a inflação.

O valor deste posto é 0.

Só fiquei surpreso que o indicador mais importante, pelo qual diferentes sistemas comerciais são frequentemente comparados, estivesse faltando nos resultados dos testes. E parece que foi removido por uma razão.

 
Sergey Vradiy:
Meu raciocínio é muito simples. Eu trabalho somente com pares que têm uma troca positiva decente (seja ela longa ou curta). Se houver um extremo semanal ou mensal na direção em que estou interessado, começo a negociar. Vamos supor que é longo e o preço está em seu nível mais baixo desde o início do ano (mês), do qual já se mudou e há indicações técnicas de continuação do crescimento. Então eu coloco 3-5 pedidos de compra: um pouco abaixo do preço atual, mais abaixo e mais abaixo. Se o preço descer novamente, eu terei algumas compras. Sim, estarei perdido, mas todas as noites terei uma troca positiva nas posições abertas. Normalmente estas perdas não duram muito: alguns dias no máximo, o total de saques não ultrapassa 5%-10% do saldo. Pode acontecer que o saque dure mais tempo, durante o qual a troca positiva é acumulada e reduz a carga sobre o depósito. Em seguida, as posições abertas são fechadas uma após a outra com lucro. Os níveis de lucro coincidem com os níveis abertos de posições superiores. Por exemplo, é fechada em 1.1550, enquanto outra posição com lucro 1.1600 é aberta. E assim por diante. Isto é, um conseqüente fechamento da escada de pedido está em andamento. Ao mesmo tempo, no lugar das posições fechadas, eu estabeleço novamente as mesmas posições exatas: nos mesmos níveis e nos mesmos lotes. Isto é, eu examino repetidamente a trajetória de crescimento. Não me preocupo com notícias econômicas para não sobrecarregar minha cabeça com informações desnecessárias que perturbam o comércio. O sistema é simples como o inferno, mas funciona, e isso é o principal.

Sim... você está certo, de fato, uma troca positiva desempenha um papel muito importante, também notei que) mas e se seus pedidos não fecharem com lucro e o saque cobrir a maior parte de seus lucros, o que você faz?

 
Sergey Savinkin:

O valor deste posto é 0.

Só me surpreendeu que os resultados dos testes não incluam o indicador mais importante, que é freqüentemente usado para comparar diferentes sistemas comerciais. Parece que foi removido por uma razão.

Eu não removi nada... só não está no terminal. Verifique você mesmo no MT4

Você pode fazer isso tão bem quanto qualquer outra pessoa pode fazer)
 
Martin Cheguevara:

as drawdowns no teste são, infelizmente, inevitáveis.

há apenas quatro opções:

1. não arrisque ganhar nada

2. correr um risco e perder tudo

3. Fazer o risco depender de certos parâmetros estatísticos de um instrumento financeiro.

4. Coloque seu dinheiro em um banco com juros, o que não é lucrativo com um pequeno depósito, dada a inflação.

Se você está tão confiante em seu sistema, aceite um empréstimo do banco para despesas técnicas.

 
Aleksey Nikolayev:

Se você está tão confiante em seu sistema, contraia um empréstimo junto ao banco para despesas técnicas.

O que isso tem a ver com o assunto?

 
Martin Cheguevara:

Eu não removi nada...só não está no terminal. verifique você mesmo no MT4

Não sabia, eu só uso o MT5. Nesse caso, peço desculpas pela desconfiança infundada. )

 
Sergey Savinkin:

O valor deste posto é 0.

Só me surpreendeu que os resultados dos testes não incluam o indicador mais importante, que é freqüentemente usado para comparar diferentes sistemas comerciais. Parece ter sido removido por uma razão.

Eu ficaria feliz se você pudesse explicar como calculá-lo em MT4.

É um parâmetro tão importante que eu preciso calcular.

Eu ficaria muito grato a você, pois não tenho tempo de modificá-lo para o MT5.

 
Sergey Savinkin:

Eu não sabia, eu só uso MT5. Nesse caso, peço desculpas pela desconfiança infundada. )

Ahh então apenas divida o lucro pelo máximo drawdown))))

Certo?
 
Martin Cheguevara:

O que isso tem a ver com o assunto?

Antes você escreveu:"se houvesse um servidor gratuito eu o jogaria lá dentro e daria o resultado sem rodeios". "

Mas talvez eu o tenha entendido mal.

 
Aleksey Nikolayev:

Antes você escreveu:"se houvesse um servidor gratuito eu o jogaria lá dentro e daria resultados sem rodeios". "

Mas talvez eu o tenha entendido mal.

Sim... Eu queria apenas mostrar que funciona da mesma forma aqui e ali, para não ser infundado.

Mas entretanto tenho que admitir que não posso provar nada sem isso...

Razão: