Um sistema de negociação forex com ganhos mútuos. Primeira rodada de testes. - página 12

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
1400! Deve ser um algoritmo muito bom para compensar os spreads com comissões. Está sempre fazendo negócios?) Mas em princípio deveria ser assim, este é um tema de tendência

Não, não continuamente

Se o preço ficar parado (por exemplo, à noite), não há condições para uma negociação lucrativa

Eu chamaria este sistema de "Desenrolar".

Sobre a coisa da "tendência".

Os saltos que você vê na balança são de tendência comercial, o resto é de negociação plana

 
Younga:
Custos de qualquer negócio - sem arrependimentos!

é claro

a idéia do algoritmo anterior que expliquei acima

é claro que é um piloto e neste embrião não é viável com o propósito de ganhar dinheiro

mas quem sabe, talvez alguém tenha uma idéia do que fazer com ele em seguida

Eu pessoalmente matei 5 anos desde a idéia até o desenvolvimento final.
 
Renat Akhtyamov:

é claro

a idéia do algoritmo anterior que expliquei acima

é claro que é um piloto e neste embrião não é viável com o propósito de ganhar dinheiro

mas quem sabe, talvez alguém tenha uma idéia do que fazer com ele em seguida

Eu pessoalmente matei cinco anos desde a idéia até o desenvolvimento final.

Se você a matou, isso significa que não há resultado. E se houver um resultado, isso significa que você trabalhou frutuosamente).

 
khorosh:

Matar significa nenhum resultado. E se houver um resultado, isso significa que você fez um bom trabalho).

Eu tenho algo assim nas bancas:

Basicamente, também, é como uma metralhadora, praticamente sempre lucrando a longo prazo.

 
Andrey Gladyshev:

Isto permitirá que a margem seja utilizada para sair do déficit. Mas tudo isso faz sentido se o depoimento for carregado até a borda.

Como podemos usar a margem se o depoimento está totalmente carregado?
 
Renat Akhtyamov:

o spread é tirado por cada transação, não é mesmo?

adivinhe quanto se distribui em uma quinzena ;))))

mas será que vale a pena lamentar?

NÃO!


O que está na captura de tela - está trabalhando com muito ou algo mais?
Descrevi uma situação com e sem fechadura com o mesmo resultado.
Os resultados são os mesmos, e você dá mais comissão e se espalha com uma fechadura.
É como andar vazio e carregar um balde de baldes. Vai-se bem, mas é difícil.

 
Renat Akhtyamov:

Tenho que colocar algo assim nas bancas:

É basicamente como uma metralhadora, é quase sempre lucrativa.

você tem um sistema de tendência de auto-travamento) 10.000 pedidos ... você tem uma grande quantidade de bancas))))) Você vai tudo?)

 
Account_:
Como podemos usar a margem se o depoimento é carregado até a borda?

Se houver duas posições opostas, então o fechamento da posição positiva aumentará o saldo, ou seja, o depoimento.
Acho que sim.

 
Andrey Gladyshev:

Se houver duas posições opostas, então o fechamento da posição positiva aumentará o saldo, ou seja, o depoimento.
Acho que sim.

Para fechar a parte negativa da posição. Só então feche-a. E deixar a parte positiva.

Notas sobre o trabalho com esta estratégia:

 
Account_:
Trabalhar a parte negativa da fechadura na parte positiva com fechamento parcial. Só então feche-a. E deixar a parte positiva.



Não importa como você olhe para ele, você pode fazer a mesma coisa sem locs.

Razão: