[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 329

 
strangerr:

Esqueci - a Tantrick comprará em 1.3135)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))


Não deveria tê-lo assustado com os ursos esta manhã. teria demorado um pouco agora... senão ele fechou tudo....

Embora tenha se tornado um herói do show...o que também não é ruim ))))

 
Salavatka:
Yen ! Eu vendi, há um sinal muito forte à uma hora também!
com uma pequena parada ...se o alvo for grande ...tenho uma chance de falhar 100 -120 pps a 0,84

 
Salavatka:
Pensando em vender o iene franco a julgar por d1 o alvo mais forte de divergência para 300pts ! Estranho Item Tantrik e todos aqui, o que você diz???


Sobre o franco )))) O tempo decorrido e os níveis de compra são marcados com círculos (4º níveis))) Você pode entrar em vendas por um longo tempo )))

 

os residentes empreendedores de Nápoles italianos colocaram bolas de neve à venda. o anúncio de bolas de neve à venda gerou ampla discussão não só porque é original e espirituoso, mas também porque se tornou uma espécie de ilustração do estereótipo comum da preguiça entre os napolitanos. "Os napolitanos estão dispostos a pagar ao invés de assumir o trabalho de fazer suas próprias bolas de neve", observa Wake Up News. A seguir... depois dos gregos... já estão puxando para cima

p.s. também, o único beemote no tajiquistão morreu de ataque cardíaco ... e tal gastarbater poderia ter sido.... eh

 
strangerr:

Esqueci - a Tantrick comprará em 1.3135)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Não sei o que aconteceu.... (talvez inundação do fórum) levantou 6:30 MSK despertador - aberto comprar - no novo teste eu adicionei mais 2 (tudo era como Odyssey - pip to pip), eu o que fechou! a 20pp. que novo teste? Hoje - amanhã castigado sem negociação por 2 dias!!! (sem euras)
 
solar:

A menos que ele tenha uma opção de compra, mas de outra forma eu não sei ( confuso ) ))))))))))))))))))))))))))
Melhor vender coloca então :)
 
Tantrik:
Não sei o que aconteceu.... (talvez inundação do fórum) levantou 6:30 MSK despertador - aberto comprar - no novo teste eu adicionei mais 2 (tudo era como Odyssey - pip to pip), eu o que fechou! a 20pp. que novo teste? Hoje - amanhã castigado sem negociação por 2 dias!!! (sem euras)

não se preocupe, você o terá de volta mais tarde...
 
Vizard:

Não se preocupe, você o terá de volta mais tarde...
Posso fazê-lo hoje à noite (mas não o farei)
 
Tantrik:
Não sei o que aconteceu.... (talvez inundação do fórum) levantou 6:30 MSK despertador - aberto comprar - no novo teste eu adicionei mais 2 (tudo era como Odyssey - pip to pip), eu o que fechou! a 20pp. que novo teste? Hoje - amanhã castigado sem negociação por 2 dias!!! (sem euras)
os espíritos malignos do local vizinho são .mt5.som
 
GoVegas:
Melhor vender o put então :)

Eu não trabalho com opções, mas há uma percepção que coloca são para os profissionais, os gregos na opção podem eliminar esses deltas, golpes
Razão: