[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 328

 
strangerr:

Gostei especialmente da parte sobre o descarregamento dos indicadores))))))))))))))))))))))))))))))))) 0
) Bem ... a questão é clara ... isso é o principal ... É bom que não seja mt5 ... Eu teria lhe dado um tempo difícil ... Pena, teria sido alguém para compartilhar todos os de***mos que ele conseguiu de lá ))
 
Pensando em vender o iene franco a julgar por d1 o alvo mais forte de divergência para 300p ! Estranho Item Tantrik e todos aqui, o que você diz???
 
strangerr:

Especialmente o descarregamento dos indicadores como))))))))))))))))))))))))))))))))) 0

O herói vai matar o monstro ?, tristão vai salvar o isolado ? com que freqüência eles descarregam os indicadores ? assista ao nosso programa, em outra série 328 no fio do euroflood e você descobrirá. Não mude para comerciais ))))
 
solar:

o herói matará o monstro ?, tristão salvará o isolado ? com que freqüência os indicadores descarregam ? observe nosso programa, em outra série 328 no fio do euroflood e você descobrirá. Não mude para comerciais ))))

Esqueci - a Tantric comprará em 1.3135)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Salavatka:
Pensando em vender o iene franco a julgar por d1 o alvo mais forte de divergência para 300p ! Strange Item Tantrik e todos aqui, o que você diz ???
vender o franco contra o que ?
 
odiseif:
vender o franco contra o que ?
Yen ! Eu vendi, há um sinal muito forte na hora também!
 
Salavatka:
Pensando em vender o iene franco a julgar por d1 o alvo mais forte de divergência para 300p ! Estranho Artigo Tantrik e todos aqui, o que você acha?

Eu vou comprar o iene, eu vou demorar em puxar e esperar por um sinal de venda ))))
 
strangerr:

Esqueci - a Tantrick comprará em 1.3135)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

A menos que ele tenha uma opção de participação, mas de outra forma eu nem sei ( confuso ) ))))))))))))))))))))))))))
 
Salavatka:
Pensando em vender o iene franco a julgar por d1 o alvo mais forte de divergência para 300p ! Estranho Item Tantrik e todos aqui, o que você diz???

Eu não negocio e não assisto.
 
artikul:

Comprarei, comprarei nos pullbacks e esperarei por um sinal de venda ))))
Eu não sei mas eu nunca deixaria de comprar nesta situação ! Talvez você esteja certo!
Razão: