[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 326

 
odiseif:
Já caguei em cima de mim mesmo, mas deixei espaço para que eu mesmo terminasse o trabalho e não me deixasse entrar nele novamente.

Eu não deveria ter entrado em uma "discussão" com eles))), eu apenas ofereci e isso é tudo.
 
freeDRIVER:


WAAAAAAAAAAU - dando a todos o dom da descoberta

Não é necessário dar nada a ninguém aqui e compartilhar idéias também ))))) Você se afogará em um mar de ceticismo). Contingente muito sofisticado com 50 pips por nariz. Quanto mais preciso você for, mais interessante será. Mas é melhor esconder os negócios mal sucedidos))))
 
Trololo:

Sim, você dirá a mesma coisa, não acredite, não tenha medo, não suplique)))) Vamos esculpir todos os fracos e começar a viver como lobos (a propósito, não me importo)))))))

é possível fazer o contrário em Fore? aqui é cada homem por si e um contra todos, todos ao redor são inimigos ))))
 
artikul:
Não dê nada a ninguém aqui e não compartilhe suas idéias também )))). Você se afogará em um mar de ceticismo). Pessoas muito astuciosas com 50 pips no nariz. Quanto mais preciso você for, mais interessante será. Mas é melhor esconder os negócios mal sucedidos))))

Você está absolutamente certo))))
 
Bem, é isso que está fechado no CP.
 
solar:

esta é uma campanha altruísta? ))))) você não quer nada para isso? ))))

não vai ter uma boa resposta... Prefiro ajudá-lo a fazer uma retirada rápida, garantia, confidencialidade e uma casa comercial. uh, algo como StopLoss Corporate Inc. e um slogan como "nós drenamos juntos" ou algo parecido.

Isso é engraçado. Obrigado, porque minha cabeça está batendo há dois dias.
 
odiseif:
Já estou cagando em cima de mim mesmo, mas deixei espaço para que meus próprios acabassem com isso e me impedissem de fazer isso novamente .


Sim, por favor...

Embora não haja vontade de acabar com isso e eu possa ter feito isso em parte por autodisciplina (não é só por diversão)... e tenho alguma boa experiência para mim...

mas não esqueçamos que todos no mercado nunca poderão fazer melhor... ... e as pessoas são todas adultas e entendem que, quando entram no mercado, querem foder os outros...

quando os têm - eles choram....

não tenha pena deles...

que deve ser suficiente para impedi-los de fazê-lo no futuro ... Esperemos que ))))

 
odiseif:
Olá! decidi oferecer ajuda. Leia à vontade quem está interessado no que saiu de lá .... envergonhado, e já mordendo meus ossos que eu comecei ... mas todos parecem ser seus próprios.
http://ruforum.mt5.com/threads/15612-reanimatsiya-depo-s-prosadkoy-do-50

Se você/você é tão inteligente e dobra seu depósito em 2 vezes em um negócio e é verdade, então é mais fácil simplesmente abrir um PAMM e girá-lo. Conheço um homem que tem 0,4% de seus próprios fundos na PAMM, o resto é dinheiro de investidores. Ele tem negociado por muitos anos em sua conta cerca de $300.000-400.000. Todos podem verificar seu histórico comercial durante todo o período.

Este é o cara em quem as pessoas confiam.

Neste caso, acho que o caso é este (depois da frase que estava esperando por um longo ponto de entrada) - encontramos 2 ou mais "clientes" (enquanto procuramos clientes, como que procurando um ponto de entrada). Em seguida, fechamos as contas com todos os depósitos em todas as alavancagens. Como resultado - a duplicação do depósito em uma conta, perdendo a outra. O 1º cliente paga a recompensa, e dizemos ao 2º cliente - desculpe, o mercado é imprevisível.

Você pode arranjar 1.000.000 de desculpas. Por exemplo, o euro caiu - motins na Grécia. Grew - Riots na Grécia - Force Majeure :)

 
strangerr:

Eu não deveria ter entrado em 'discussões' com eles)))), eu ofereci e pronto.
Pensei que o fórum era como aqui, sem a grosseria, mas acabou sendo permitido tudo e todos lá, limitando apenas aqueles que estão tentando tirar a cabeça do campo de milho e estão apenas balançando a foice sobre os arbustos para que não saiam.
 
Vendeu o euro iene, vendeu o dolar iene! A propósito, são necessárias pequenas paradas! )))
Razão: