EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1472

 
strangerr:
Aposto que o Recker comprou de 1.30-31 e está bem firme))))
Ou ele está contando o dinheiro ou voou para a Tailândia com sua esposa novamente, ou voou de sua esposa para a Tailândia... Pode haver mais opções ... você não sabe no que acreditar).
 
odiseif:
Sim ... ele desapareceu, ele está contando o dinheiro, ele foi para a Tailândia com sua esposa novamente, ou ele deixou sua esposa para a Tailândia. Há mais opções ... você não sabe no que acreditar).

Vamos esperar que ele pare na Tailândia para tomar uma bebida em um bar na Internet, leia nossos livros e escreva de volta)))))
 
strangerr:

O engraçado é que todos estão esperando um grande aumento agora, como 1,40-45, mas isso não vai acontecer agora. Vejo duas opções: ou uma queda para 1,30-31, e aí ou um ressalto e um crescimento maior ou uma queda muito maior.

E onde você vai consertar as paradas de compra?
 
ernst:

Onde você vai consertar as paradas de compra?

Ainda não o vejo.
 
strangerr:

O engraçado é que todos estão esperando um grande aumento agora, como 1,40-45, mas isso não vai acontecer agora. Vejo duas variantes: a queda para 1,30-31, e aí ou a retirada e o crescimento posterior ou um longo caminho para baixo.


Posso mostrar-lhe as telas onde você pode ver a queda e exatamente para a área de 1,30-1,31?

Eu estou olhando para... digamos que o mesmo ishimoku.

Na semana, quebramos a nuvem. OK, não uma fuga, apenas uma avaria.

No dia-a-dia, teoricamente, deveria alcançar o limite da nuvem e a senkou Ai B deveria cruzar logo.

Nas 4H não há sinais de divergência de acordo com a CCI e os estocásticos. MACD não subiu para o segundo pico....

Talvez eu não entenda alguma coisa?

 
Tantrik, o que você acha do nível 1.3585 como um nível alto hoje?
 
strangerr:

O engraçado é que todos estão esperando um grande aumento agora, como 1,40-45, mas isso não vai acontecer agora. Vejo duas variantes: cair para 1,30-31, e aí ou se recupera e cresce mais ou vai muito abaixo.
Eu apoio! - Não haverá inversão e se os touros tivessem tido força, eles teriam ido para 38. Na verdade, há três tops na m30 e o tempo está esticado - acho que eles estão descontando a UE a um bom preço - eles vão vender e assistir - sem crescimento.
 
93408:


E você pode mostrar screenshots de onde você pode ver a queda e exatamente para a área de 1,30-1,31?

Eu estou olhando para... digamos que o mesmo ishimoku.

Na semana, quebramos a nuvem. OK, não uma fuga, apenas uma avaria.

No dia-a-dia, teoricamente, deveria alcançar o limite da nuvem e a senkou Ai B deveria cruzar logo.

Nas 4H não há sinais de divergência de acordo com a CCI e os estocásticos. MACD não subiu para o segundo pico....

Talvez esteja me faltando algo?


Posted a screenshot yesterday morning. Semanalmente é bom, mas dentro de uma vela semanal, um movimento de 500p não é muito.
 
ernst:
Tantrik, o que você acha do nível 1.3585 como um nível alto hoje?

provavelmente 36
 
Tantrik:
Eu apoio isso! - Não haverá repetição e, se os touros tivessem sido fortes, eles o teriam empurrado para 38 de uma só vez. Na verdade, há três tops na m30 e é muito tempo - ikhmo > eles descontam o eu a um bom preço - eles vendem e assistem - não sobe.

E os ursos farão tudo rapidamente e o principal é não perder o momento, para mim espero que seja um pouco acima de 1,36.
Razão: