[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 327

 
O.Zy...:

Se você/você é tão inteligente e dobra seu depósito em 2 vezes em um negócio e é verdade, então é mais fácil simplesmente abrir um PAMM e girá-lo. Conheço um homem que tem 0,4% de seus próprios fundos na PAMM, o resto é dinheiro de investidores. Ele tem negociado por muitos anos em sua conta cerca de $300.000-400.000. Todos podem verificar seu histórico comercial durante todo o período.

Este é o cara em quem as pessoas confiam.

Neste caso, acho que o caso é este (depois da frase que estava esperando por um longo ponto de entrada) - encontramos 2 ou mais "clientes" (enquanto procuramos clientes, como que procurando um ponto de entrada). Em seguida, fechamos as contas com todos os depósitos em todas as alavancagens. Como resultado - a duplicação do depósito em uma conta, perdendo a outra. O 1º cliente paga a recompensa, e dizemos ao 2º cliente - desculpe, o mercado é imprevisível.

Você pode arranjar 1.000.000 de desculpas. Por exemplo, o euro caiu - motins na Grécia. Grew - Comícios de Pogrom na Grécia - Force Majeure :)

Obrigado pelo conselho ... mas não tenho o hábito de cagar nas contas de outras pessoas, embora não houvesse muitas delas, mas só tentei fazer melhor, o que consegui no final .
 
emotraid:


Estou exausto, agora estou esperando o preço ir mais longe, mas acho que estou comprando novamente ))))

Em vão, o mercado acaba de corrigir para descarregar os indicadores. O recuo para 61,8% (1,3185) deveria ter sido . Mesmo 50% (1.3205) foi "beijado".

Agora podemos ir para o sul novamente

aberto em 1.3185, acionou o pingente, aguardando o re-teste de 1.3130

 
Como você resgata suas contas, reabastece as suas e, em seguida, tira os negócios onipresentes com um mart?
 
O.Zy...:

Em vão, o mercado acaba de corrigir para descarregar os indicadores. O recuo para 61,8% (1,3185) deveria ter sido . Mesmo 50% (1.3205) foi "beijado".

Agora podemos ir para o sul novamente

Aberto em 1.3185, acionou o pingente, aguardando o novo teste de 1.3130

não hoje...

 
BeerGod:
Como você resgata suas contas, reabastece as suas e, em seguida, tira os negócios onipresentes com um mart?
...se eu receber $1000 de $2000 ...eu recebo até $3000 e recupero os $1000 que recebi ...é isso ...esta é a abordagem para um investidor que gozou de sua conta de títulos e quer ficar com o resto .
 
O.Zy...:

Em vão, o mercado acaba de corrigir para descarregar os indicadores. O recuo para 61,8% (1,3185) deveria ter sido . Mesmo 50% (1.3205) foi "beijado".

Agora podemos ir para o sul novamente

Aberto em 1.3185, um pendente foi acionado, aguardando o re-teste de 1.3130

Muito provavelmente, a propósito! tudo dentro do mergulho diário!
 
O.Zy...:

Em vão, o mercado acaba de corrigir para descarregar os indicadores. O recuo para 61,8% (1,3185) deveria ter sido . Mesmo 50% (1.3205) foi "beijado".

Agora podemos ir para o sul novamente

Aberto em 1.3185, um pendente foi acionado, aguardando o re-teste de 1.3130


yep i sempre faço o oposto ))))
 
Salavatka:
A propósito, muito provavelmente! tudo dentro do mergulhador diário!
1.3230 poderia chegar lá ... em algum lugar como esse
 
Salavatka:
Muito provavelmente, a propósito!

Especialmente o descarregamento dos indicadores foi um dos favoritos))))))))))))))))))))))))))))))))) 0
 
strangerr:

Gosto especialmente da parte sobre descarregar os indicadores))))))))))))))))))))))))))))))))) 0

por isso não sou o único que está confuso, não sei o que é, provavelmente está configurado com um metatrader inteligente, entregando-se ao reinício )))))
Razão: