[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 330

 
solar:

gastarbater.... eh

Não diga essa palavra ...eles devem ser reverenciados e respeitados por mijar de manhã à noite e fazer todo o trabalho sujo . Nem todos são dados a segurar um Parker em suas mãos .
 
Bem, eu vendi até agora desde 1.3212, próxima entrada (maior) a 1.3220
 
odiseif:
Não diga essa palavra ... eles devem ser reverenciados e respeitados por cagarem de manhã à noite e fazerem todo o trabalho sujo. Nem todos são dados a segurar um Parker em suas mãos .

e eles fodem nossos filhotes e os filhotes dão à luz. Mais alguns anos e as autoridades vão querer...
 
MobileMan:
Bem, eu vendi até agora desde 1.3212, próxima entrada (maior) a 1.3220

Sou de 3208, prestes a ser morto)))))))
 
solar:

Eu não trabalho com opções, mas há uma crença popular que coloca são para os profissionais, os gregos na opção pode conduzir esses deltas e escalas em mínimos
Vender opções é um negócio arriscado, mas o prêmio está no seu bolso :))
 
odiseif:
os espíritos malignos do local vizinho são .mt5.som
Não use linguagem grosseira!
 
odiseif:
Não diga essa palavra ... eles devem ser reverenciados e respeitados por fazerem todo o trabalho sujo da manhã à noite. Nem todos têm um Parker na mão.

Não quero dizer essa palavra de forma negativa (eu mesmo fiz muito trabalho... muito) Bem, se um moderador vier e lhe pedir para apagá-la, então sim, eu a apagarei e a confessarei publicamente. ))))
 
strangerr:

Sou de 3208, estou prestes a ser morto)))))))

Matar para quê? Eu só quero recarregar e ainda não posso... Não o suficiente para mim ))))
 
strangerr:

Eu sou de 3208, eles estão prestes a matar)))))))
Sim, tudo já está no "cadeado" e não vai abaixo de 3190.
 

Dois sinais opostos em volumes de carrapatos ))))

Razão: