[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 356

 
artmedia70:

Refiro-me ao seu :))))))

Vamos lá...


O seu não é meu. Você me deuo Graal.
 
Vinin:

Não minha. Você me deu o Graal.

Eu não sou ganancioso... Sou caseiro (c) :))))

Quando o encontrar, eu vou... Eu irei :)

 

Pessoal, ajudem, que diabos (mt4, build 432)

Vender negócio fechado na TR com um mais, e Comprar negócio fechado na TR com um menos!

Testador sobre ouro.

 
Noterday:

Pessoal, ajudem, que diabos (mt4, build 432)

Vender negócio fechado na TR com um mais, e Comprar negócio fechado na TR com um menos!

Testador sobre ouro.


O preço do pedido de compra em aberto e o preço do take profit são os mesmos. A transação foi encerrada no dia seguinte. A troca deve ter sido deduzida da conta.
 
drknn:

O preço de abertura da ordem de compra e o preço de take profit são os mesmos. A transação foi encerrada no dia seguinte. A troca deve ter sido deduzida da conta.
Quero dizer, como eles combinam? Veja o gráfico e a tabela, eles são diferentes. E o que é essa troca de US$ 6.000?
 
Noterday:
Como eles são os mesmos? Olhe tanto na tabela como na tabela, eles são diferentes. E o que é essa troca de US$ 6.000?

Um spread de $6.000?

 

Você não vê que há algo errado?

Que diabos, você pode ver pela foto que a compra foi fechada com lucro.

 
Noterday:
Como eles são os mesmos? Olhe tanto na tabela como na tabela, eles são diferentes. E o que é essa troca de US$ 6.000?
 

Cara, o próprio código leva duas linhas!

if(S_M_0>S_S_0 && S_M_2<S_S_2)
OrderSend("XAUUSD",OP_BUY,1,Ask,10,Bid-200*Point,Ask+100*Point,0);

if(S_M_0<S_S_0 && S_M_2>S_S_2)
OrderSend("XAUUSD",OP_SELL,1,Bid,10,Ask+200*Point,Bid-100*Point,0);


Como consertá-lo? Não entendo.
 
Noterday:

Cara, o próprio código leva duas linhas!

Qual foi a troca no momento do fechamento do pedido? Você tem um pedido rolado para o dia seguinte. Para isso você recebe uma troca positiva ou (mais freqüentemente) negativa.
Razão: