[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 317

 
strangerr:

Eu ainda nem saí da venda, o primeiro alvo é 1,3055.

Estou seguindo os seus passos...

 
strangerr:

Sua tese é: desde que eu fechei uma venda, deve haver um sinal de compra?)))
Não - pode ser uma venda de novo, deve sempre haver um sinal! - às vezes é melhor esperar por uma confirmação do sinal! (mas sempre deve haver um sinal - bem, se o computador estiver em)
 
MobileMan:
Salgar tudo. Uma coisa certa. Meta 1.3050-1.3070

e ainda há algo em comum... com nicole eliot )))))) vamos lá ... vamos lá ... curto em tudo ))))
 
solar:

e ainda há algo em comum... com nicole eliot )))))) vamos lá... vamos lá... curto em tudo))))

Hu ist?))
 
strangerr:

Hu ist?))

Não use linguagem grosseira.
 
strangerr:

Hu é?))

Escrevi que uma vez... o analista de mizuho... ...com seus pés também, sempre indo a algum lugar ))))
 
A propósito, estou com a venda dupla de 3245 desde ontem. Vou esperar até 1.3050
 
MobileMan:
A propósito, estou com a venda dupla de 3245 desde ontem. Vou esperar até 1.3050

Você não é o mesmo, Mobilich, não é o mesmo, antes você estaria de pé a partir de 1.33 triple))))
 
strangerr:

Você não é o mesmo, Mobilich, não é o mesmo, antes teria ficado a partir de 1,33 triple))))
Eu gastei meu depósito.
 
Vou chegar ao meu computador. Eu lhe mostrarei uma captura de tela se você não acredita em mim. Estou no meu telefone celular agora mesmo.
Razão: