[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 158

 
Salavatka:
Concordo que os degoladores são fortes, mas ainda não!

assim é...mas ainda precisamos olhar para o futuro))))

 
Salavatka:
O máximo 3180 poderia ser

3190 se chegar a 3290, se não 2990.
 
Os degoladores já foram embora e você pode se instalar em segurança
 
Móvel )))) Por enquanto, você pode esquecer suas pendências )))) Acho que não vamos conseguir ))))
 

Os alvos são os mesmos )))) Pelo menos até o arco zero de )))) Aplanamento ao longo da linha de tendência ))))

 
artikul:
Móvel )))) Por enquanto, você pode esquecer suas pendências )))) Acho que não vamos conseguir ))))

Eu acho que sim, mas nada ) Não vou pegar um pico 5 vezes, mas vou pegar um - gordo e sem quase nenhum saque ) Mas ainda o tenho (pendente)
 
artikul:

Os alvos são os mesmos )))) Pelo menos até o arco zero de )))) Aplanamento ao longo da linha de tendência ))))

Mas obrigado pelo alvo!!!
 
Acabei de chegar e já há um filme interessante de vendas (mergulhador) ;), eu me pergunto a que este apartamento está ligado (você pode vê-lo na hora) ???
 
McBro:
Acabei de chegar e já há um filme interessante de vendas (mergulhador) ;), eu me pergunto a que este apartamento está ligado (você pode vê-lo na hora) ???

Ficaremos planos até o final de fevereiro, com a redução para 1,26, e depois ficaremos ainda mais planos durante todo o mês de março.
 
Salavatka:
Max 3180, talvez.
Gostaria de poder chegar lá, para que eu pudesse ter um sapato mais confortável..... ;)
Razão: