[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 319

 
strangerr:

Então por que grande, eu abri na Insta ontem sem fanatismo e agora o depoimento é quase 4 vezes.
Ontem o movimento era de 130pp. sobre o judeu! que lote do depoimento para entrar que aumentaria em 4 vezes? (Preciso de 400pp.)
 
strangerr:

Não, eu estou acima de 1000%.

e eu tenho... 1100% +
 
Tantrik:
Ontem um movimento de 130pp. na ue! que lote do depoimento para entrar que iria aumentar em 4 vezes? (eu tenho 400pp.)


Tantrik, procure outro corretor ))))

 
 
strangerr:


E por que somente em euros, você tem um par no terminal?)))

Tantrik, procure outro corretor ))))

Com uma alavancagem de 1000 - ir tudo para dentro - e o nível de 1000% é o quê? é quando em + e quantos pontos de drawdown você pode sustentar - 20? (bem, quanto você pode arriscar? - corretamente 20 - 100 libras (cada um tem seu próprio nível - sobre dinheiro de bolso para arriscar))
 
Tantrik:
Com uma alavancagem de 1000 - ir tudo dentro - e o nível de 1000% é o quê? é quando no +, e quantos pontos de drawdown você pode sustentar - 20? (bem, quanto você pode arriscar? - corretamente 20 - 100 libras (cada um tem seu próprio nível - sobre dinheiro de bolso para arriscar))


Então é um bônus Insta, aqui você pode fazer o que quiser))))

Eu não abro assim em uma conta normal))))

 
strangerr:


Portanto, é um bônus Insta, você pode fazer o que quiser))))

Eu não abro assim em uma conta normal))))


legal! mas eu não estou em uma conta bônus, esta é a minha verdadeira centena. É apenas isso que explica a experimentação de alto risco. Vou fechar minhas vendas e retirar quase tudo, deixar 50 libras e começar a experimentar novamente )
 
strangerr:


Portanto, é um bônus Insta, você pode fazer o que quiser))))

Eu não abro assim em uma conta normal))))

Acabou de ser lembrado.... Uma vez escrevi que o dólar/franco estava fora não pode ser retirado de lá?
 
MobileMan:

legal! mas eu não estou na conta bônus, e esta é a minha verdadeira centena nela. É que esta conta é para a experimentação de alto risco. Fecho minhas vendas e retiro a maior parte, deixo 50 libras e começo a experimentar novamente )

Eu posso dizer pelos lotes. Explique à Tatrik sobre as contas e que o franco ainda não caiu))))
 
MobileMan:

Legal! Mas eu não estou na conta bônus, essa é a minha verdadeira centena nela. É apenas isso que explica a experimentação de alto risco. Fecho minhas vendas e retiro a maior parte, deixo 50 libras e começo a experimentar novamente )

e estou ganhando lentamente 387 dólares em 20 dias - acho que hoje vou levar mais 20 hoje e depois vou usar o dinheiro para continuar negociando.

(e, no final, esses sapos são uma perda de tempo)

Razão: