[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 321

 
Certo, então duck))))))
 
Tantrik:
Onde eles escrevem o link?

Nas notícias do terminal
 
Tantrik:
Uma conta básica com muitos 5% é provavelmente apenas uma fantasia, um sonho (eu vou em frente e começar uma conta básica).

Você é um cara engraçado, tântrico). Tenho cerca de 10 contas com diferentes depósitos em diferentes corretores. Pensei que era assim que funcionava para todos. Não creio que todos tenham o mesmo ovo em uma cesta. Eu negociava em contas PAMM que não sou arriscado em geral, não posso arriscar o dinheiro de outras pessoas. Portanto, guarde suas piadas para si mesmo.
 
solar:

Sinceramente, sem uma sombra de ironia, não entendo por que tais experiências .... Estou tentando entender e não posso ... você tem um depósito, pode fazer um depósito de 10%, e graças a Deus, o comércio acabou ... Eu não sei... como se eu não tivesse adrenalina suficiente... talvez?

Não entendo porque tenho que explicar algo a alguém))))
 

A saída da Grécia da zona européia menos destrutiva agora do que em 2011 - Ministro das Finanças polonês

WARSAW - Uma saída da Grécia da zona européia, embora indesejável, seria muito menos destrutiva para a União Européia agora do que há alguns meses por causa das medidas de liquidez do Banco Central Europeu, disse o Ministro das Finanças polonês Jan Vincent-Rostowski. "Desde a cúpula da UE em dezembro, a situação da economia européia se estabilizou, principalmente devido à ação muito eficaz do BCE no fornecimento de liquidez", disse ele na terça-feira em uma entrevista à rádio FM TOK. A saída da Grécia da zona européia "teria sido muito mais grave, mesmo há dois ou três meses, do que hoje, porque a situação na Europa e no mundo se estabilizou". Hoje, porém, os efeitos seriam muito ruins para a Grécia, pois os fundos deixarão o sistema bancário do país. Isto está acontecendo lentamente, mas teria acelerado e teria levado a uma grande recessão ali", observou ele. Rostovsky acrescentou que o abandono do euro pela Grécia também seria legalmente impedido: "Não está claro como seria possível para a Grécia deixar a zona européia sob seu sistema jurídico. Mas seria suficientemente ruim para qualquer pessoa responsável sugerir que esta saída era possível, desejável ou esperada", disse o ministro.

A tradução é descuidada, talvez

 
MobileMan:

Você é um cara engraçado, tântrico). Tenho cerca de 10 contas com diferentes depósitos em diferentes corretores. Pensava que era a mesma coisa para todos. Você não pode manter todos os seus ovos em uma cesta. Eu negociava em contas PAMM que não sou arriscado em geral, não posso arriscar o dinheiro de outras pessoas. Portanto, guarde suas piadas para si mesmo.
PAMM é uma conta pública então coloque o link em seu perfil (se não, então você se conhece.... você está mentindo...)
 
strangerr:

Não vejo porque preciso explicar nada a ninguém).
Como você quer se gabar de screenshots e muito?
 

Eu realmente não me importo... não entendo porque temos que fazer assim... máquinas de jogo, roleta... o que mais há?... cabe ao chefe... é claro

 
Comprado em 1.3140. Artigo, nenhum impulso ascendente sendo visto?
 
Tantrik:
Como você quer se gabar de screenshots e muito?

Eu posso com capturas de tela, mas não vou mais contar sobre as entradas e saídas.
Razão: