Bobagem de sexta-feira - página 8

 
Mathemat:

Que grandes astrônomos temos aqui...

A colisão de galáxias certamente não é um processo tão direto quanto a colisão de duas bolas de bilhar. Mas isso acontece. E nossa Via Láctea também deve colidir com Andrómeda em cerca de 5 bilhões de anos.

Haverá relativamente poucas colisões diretas de estrelas, embora haja cerca de alguns trilhões cada uma em ambas as galáxias. Esta é simplesmente a interação de dois aglomerados gravitantes de matéria. Os principais eventos se desenrolarão perto de seus super buracos negros centrais.

Na verdade, leia sobre astronomia e cosmologia (aqui, por exemplo): coisas interessantes estão acontecendo lá agora.


É que eu vi no Discovery que as galáxias estão divergindo porque foram formadas após o big bang, que aconteceu em todos os lugares.
 
lizzavet:


As galáxias nunca irão colidir. Probabilidade =0. E eles não podem se aproximar mais.

Eu entendo, você está brincando).


Não, eu não estou brincando. :) Eu não sei nada de confiável sobre este mundo. Eu só posso especular e viver com base em "padrões" temporais revelados.
 
Mathemat:

Na verdade, leia-se astronomia e cosmologia (aqui, por exemplo): coisas interessantes estão acontecendo lá agora.

Obrigado, mas o link não funciona por alguma razão. Na verdade, este site é bastante interessante no campo de várias ciências: http://www.membrana.ru/
 
tol64:

Não, eu não estou brincando. :) Eu não sei nada de confiável sobre este mundo. Eu só posso especular e viver com base em "padrões" temporais revelados.

Estou vendo,) então fomos enganados na escola em astronomia )
 
lizzavet:

Estou vendo,) então fomos enganados na escola em astronomia )

Existem mais teorias em astronomia e astrofísica do que as comprovadas. Isto deveria ter sido mencionado primeiro. :)
 
tol64:

Em astronomia e astrofísica, há mais teorias do que comprovadas. Isto deveria ter sido dito em primeiro lugar. :)

Eles não disseram isso. Lembro apenas que eles disseram que o espectro de galáxias se desloca para a zona vermelha - o que significa que elas estão se afastando, e quanto mais longe a galáxia - mais o espectro se desloca, e portanto, maior a velocidade - então houve uma explosão, etc.
 
lizzavet:

Não foi dito tal coisa. Lembro apenas que eles disseram que o espectro de galáxias se desloca para a zona vermelha - o que significa que elas estão se afastando, e quanto mais longe a galáxia - mais o espectro se desloca, e portanto, maior a velocidade - então houve uma explosão, etc.


Essa é uma teoria. Há também a teoria do "universo pulsante" e a teoria da "luz cansada". Somos muito pequenos, jovens e de vida curta para saber com certeza. :) Eu pessoalmente faço analogias entre micro e macro o tempo todo. Portanto, minha teoria, ou melhor, apenas uma hipótese e improvável de ser provada de alguma forma, é que...

Não vou entrar nisso agora, no entanto)) Você pode olhar brevemente o perfil. )))

 

http://www.cosmoportal.org.ua/ - um breve resumo dos pontos principais.

http://novostinauki.ru - notícias científicas

 
tol64:


Essa é uma teoria. Há também a teoria do "universo pulsante" e a teoria da "luz cansada". Somos muito pequenos, jovens e de vida curta para saber com certeza. :) Eu pessoalmente faço analogias entre micro e macro o tempo todo. Portanto, minha teoria, ou melhor, apenas uma hipótese e improvável de ser provada de alguma forma, é que...

Não vou entrar nisso agora, no entanto)) Você pode olhar brevemente o perfil. )))


Sim, e todos nós morreremos em breve sem aprender nada (por que viver...)

Maquiagem emo(

 
lizzavet:


Sim, e todos morreremos em breve, sem aprender nada (por que viver...)

Vou me emocionar pela maquiagem(


Não, você não tem! Você entendeu tudo errado! Lamento ter estragado seu humor, se esse é realmente o caso. A vida é eterna! :) Mas às vezes também pode estragar o estado de espírito de alguém.

Aí. Mais uma vez, estou convencido de que não há nada que agrade a todos. )))

P.S. De qualquer forma, o mais importante, não se esqueça em qual linha estamos. É sempre sexta-feira. :))