Interessante e Humor - página 66

 
 
Há muito tempo que se coloca a hipótese de que, se um milhão de macacos fosse posto para trás
máquinas de escrever, a teoria da probabilidade era que, passado algum tempo, escreveriam
"guerra e paz". Agora, com o desenvolvimento da Internet, sabemos que isso não é verdade...
 
 

+16

 
 
 

Não é bom, está na hora de fazer as malas.

Que diabo. Alemanha 1938 Moscovo Luzhniki 10 de Setembro

"Por mais triste que seja - os eslavos não estão no seu caminho com o resto do mundo. Toda a história do meu povo é a prova disso. Epochs of economic stability have made the Russian people inert and led to blatant poverty".

... "A resposta é assustadoramente simples. Fomos feitos para a guerra. E não há lugar para nós na vida pacífica comum. É assim tão mau? Sim, é muito mau. Mas nós estamos. "

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que foi isso?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É lua cheia ou está na hora de ir?

- E se nos ensanguentarmos antes das eleições... Quero ser matizado. Não é certo que venhamos a ganhar imediatamente em Moscovo. O que é que vamos fazer? Quem nos irá liderar? Quem é puro nas suas intenções? Em quem se pode confiar para tomar decisões numa esfera tão delicada como uma esfera nacional? ....... Por isso compreendo que a decisão já foi tomada na cabeça da maioria das pessoas. As facas são afiadas! Estou apenas a transmitir que todos entendem".

Isso é um monte de tretas. É pelo menos criminoso - incitando ao ódio étnico, etc. Há 30.000 testemunhas no estádio. Ou cúmplices.

 
TheXpert:

Oh, meu. Idiota, e eu gostava dele. Isso poderia funcionar.....

Porque é que não apaga o post?

Lamento, mas não o vou apagar. Não se trata aqui de Okhlobystin em particular.

É a criação de Surkov que indica uma crise de poder abismal. Temos, portanto, um novo Zhirinovsky. O antigo pode ser anulado.

O horror será amanhã quando for tudo "Isso é fodido" e "Ele tem razão".

Mudaria alguma coisa se eu o apagasse? )

 
Mischek:

E se eu o apagar, fará alguma diferença?)

Sim, bem, não é esse o caso. Em geral, não há problema em dividir as pessoas em gado e aqueles que conseguem pensar por si próprios.
 

1. Não há corpus delicti: o actor está a desempenhar um papel.

2. Há a alternativa: "Ele tem razão - é um escriba". Não há separação. :)

3. A crise do poder é um segredo?

4. Quem sabe o que aconteceu ao website mql4?

Razão: