Bobagem de sexta-feira - página 11

 
trol222:


Não pense que estou empurrando você, todos pensam à sua maneira, da maneira que ele gosta, e através do qual tudo o resto é percebido e compreendido.

Talvez eu não tenha me expressado corretamente - eu não entendi bem (ou acertei) os limites do texto para torná-lo mais claro para você, então eu me expressei de acordo com os limites e possibilidades disponíveis para mim ))))))))))))))))))))

que porra estou fazendo? )))))))


Não, não, não. Está tudo bem. )) Você estava se expressando tanto quanto a natureza lhe permitia. Sua mãe. :) E tudo aquilo que PA no ritmo de uma valsa agora é inútil. Embora seja bastante adequado para ligar (tocar) palavras, às vezes eu mesmo o uso, como no post anterior. :)

Hora de encerrar o dia, atenção entorpecida, sonolenta.... Isso é uma besteira... :)

 
tol64:


Meu espectro de sentimentos me diz o que preciso fazer para me sentir ótimo. Nós não escolhemos o que fazemos e o que pensamos. Somos apenas funções nas mãos da natureza. Nós não pertencemos a nós mesmos. Nossos corpos nos são dados por um tempo. Nossos pensamentos são os pensamentos da natureza. Em um dado momento, o diálogo entre nós é o diálogo interno da natureza no nível externo, o criador, do que/quem nos criou. Por sua vez, em outro nível abaixo, a mesma coisa está acontecendo. Talvez o que sabemos serem as menores partículas para outra pessoa sejam as estrelas. Nossos pensamentos são os pensamentos daqueles que vivem dentro de nós. O infinito não está somente fora, mas também dentro de nós. Porque não importa quem diga o que você quer, você fará e dirá o que você acha necessário. Assim, de alguma forma, você sabe o que fazer a seguir. É só isso. Você vai com o fluxo. Como você sabe disso? :)


Olá. Diga-me, como você tem esse conhecimento?
 

Kitsan:
Olá. Diga-me, onde você obtém esse conhecimento?


Olá. É conhecimento...? Este 'conhecimento' só me ajuda a olhar ou ver o mundo em que vivo de uma forma mais interessante do que minha própria visão de vida antes. É um ajuste por natureza do indivíduo que está constantemente fazendo perguntas às quais normalmente ninguém sabe a resposta. Ou seja, uma adaptação do corpo ao seu estado ideal. Em princípio, este é um tipo de conhecimento, mas não para todos. Nem todos o aceitarão e compreenderão. Cada um tem seu próprio estado individual. Talvez todas essas flutuações mentais sejam uma síntese de todas as informações cumulativas contidas em mim. Acabo de ler muito, pois estou constantemente à espreita. Estou interessado em psicologia, psiquiatria, filosofia, biologia, física, astrofísica, religião, música (todos os gêneros), programação, gráficos, negócios. Muitas coisas que eu aprofundei bastante. Meu conhecimento é apenas uma tentativa de entender, e estou ciente de que é uma tentativa fútil. Mas isso não me incomoda. Bem, nem que seja apenas entre o terceiro quarto de lua e a lua cheia. :) Durante este período, descobri que a melhor coisa para mim é dormir. Eu durmo muito durante esse tempo. Se não o fizer, fico com dores de cabeça muito fortes e não consigo conter meus sentimentos naturais e bastante desagradáveis naquele momento.

Às vezes também escrevo poesia e escrevo qualquer coisa. Todos estes pensamentos não me pertencem. Elas são apenas respostas às minhas perguntas incessantes. Todas as respostas já estão lá, elas estão contidas no espaço e você tem que aceitá-las. Mas eles não vêm de imediato. Se você se cansa de esperar por eles e não os quer mais, então você perdeu seu tempo e sua energia. Embora também errado, por outro lado. Nada é desperdiçado. Se foi de algum lugar, foi de algum lugar de qualquer maneira. :) Aqui está um bom poema que recebi em uma de minhas noites de insônia na lua cheia:

EQUILÍBRIO, EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO.

Meu resultado, minha criação, um estudo de longos anos,

Sonolência, angústia, sofrimento, esperança e luz no final do túnel,

Vitórias e decepções, perguntas sem resposta e uma série de musas,

No final do jogo, será um ás ou um seis?

Enigmas infinitos, busca perpétua, labirinto,

O desejo de estar além da concorrência, de viver de maneira uniforme e constante, um sprint fácil,

Hemorragias microscópicas, nervos, explosões psicológicas, átomos,

Sensações cósmicas, dor, depois o tratamento de pores-do-sol inimitáveis.

Você vê, você ouve, sente e até parece saber algo,

Mas à medida que você se aprofunda nestas flutuações mentais, você chega à conclusão,

Que você não sabe absolutamente nada sobre isso.

A vida é vaidade, ilusão, esquizofrenia, provocação,

Um sono curto, uma prisão, uma enfermidade, um estoque não lucrativo consciente.

Mas também luz, calor, amor, companheirismo agradável,

Interesse e alegria insaciáveis, risos e divertimento.

Dois opostos, dois eternos companheiros acompanhando a mente,

Duas escalas, luz e escuridão, uma sem a outra, não darão equilíbrio, experiência, conhecimento.

 
tol64:

Olá. É o conhecimento.... Este "conhecimento" só me ajuda a olhar ou ver o mundo em que vivo de uma maneira mais interessante do que minha própria visão de vida antes. É um ajuste por natureza do indivíduo que está constantemente fazendo perguntas às quais normalmente ninguém sabe a resposta. Ou seja, uma adaptação do corpo ao seu estado ideal. Em princípio, este é um tipo de conhecimento, mas não para todos. Nem todos o aceitarão e compreenderão. Cada um tem seu próprio estado individual. Talvez todas essas flutuações mentais sejam uma síntese de todas as informações cumulativas contidas em mim. Acabo de ler muito, pois estou constantemente à espreita. Estou interessado em psicologia, psiquiatria, filosofia, biologia, física, astrofísica, religião, música (todos os gêneros), programação, gráficos, negócios. Muitas coisas que eu aprofundei bastante. Meu conhecimento é apenas uma tentativa de entender, e estou ciente de que é uma tentativa fútil. Mas isso não me incomoda. Bem, nem que seja apenas entre o terceiro quarto de lua e a lua cheia. :) Durante este período, descobri que a melhor coisa para mim é dormir. Eu durmo muito durante esse tempo. Se não o fizer, fico com dores de cabeça muito fortes e não consigo conter meus sentimentos naturais e bastante desagradáveis naquele momento.


Foi por isso que eu perguntei. Nem todos são capazes de entender estas informações. Quando falei com meus amigos ninguém me entendeu( A maioria ou não está pronta ou não quer mudar seu pensamento estereotipado.

Eu mesmo faço meditação, tenho visto e aprendido muito e ainda há muito a aprender)))) Desejo-lhe sucesso na aprendizagem e na vida)))

 

Parece que ser um "macaco careca" não está mais na moda. Agora o homem é algo insanamente grande, grande a ponto de precisar de meditação para realizar sua essência.

A respeito do primeiro post do autor sobre grails.

Eu modelei as curvas de preço usando algoritmo de número aleatório.

É claro que a curva real difere da "aleatória", embora apenas ligeiramente e às vezes. Mas o fato de serem diferentes não significa que o lucro de um graal teórico excederá o spread ou o lucro alternativo que se pode obter, por exemplo, investindo em imóveis.

 
Kitsan:


Foi por isso que eu perguntei. Nem todos são capazes de entender estas informações. Quando falei com meus amigos ninguém me entendeu (a maioria ou não está pronta ou não quer mudar seu pensamento estereotipado).

Eu mesmo faço meditação, tenho visto e aprendido muito e ainda há muito a aprender) Desejo-lhe sucesso na aprendizagem e na vida)))


Talvez nesta fase de desenvolvimento não seja necessário que todos compreendam. É possível ser mal compreendido pela maioria, mas não devemos esquecer que a maioria é a força motriz. Não há ninguém e nada que seja/foi desnecessário. Todos estão em seu lugar, por mais desconfortável que às vezes possa ser. Somos um desafio um para o outro. Mas não aprenderíamos nada se não aprendêssemos. A natureza tem providenciado tudo. E a maneira mais eficaz de ensinar é fazer você experimentar a dor. Portanto, você tem que passar por tudo isso. E depois de outra experiência, seus olhos se abrem um pouco mais. :) A humanidade está constantemente se esforçando para eliminar os efeitos desagradáveis. O vôo é normal. :)
 
))))), SEJA QUAL FOR O NOME DE SEU BARCO, É ASSIM QUE ELE NAVEGA )))))
 
sanyooooook:
))))), SEJA QUAL FOR O NOME DE SEU BARCO, É ASSIM QUE ELE NAVEGA )))))

Absolutamente! Quando você pensa em um nome? No momento da criação ou quando o barco é lançado? :)
 
tol64:

Talvez nesta fase de desenvolvimento, não seja necessário que todos entendam isto. É possível ser mal compreendido pela maioria, mas também não devemos esquecer que é a maioria que é a força motriz. Não há ninguém e nada que seja/foi desnecessário. Todos estão em seu lugar, por mais desconfortável que às vezes possa ser. Somos um desafio um para o outro. Mas não aprenderíamos nada se não aprendêssemos. A natureza tem providenciado tudo. E a maneira mais eficaz de ensinar é fazer você experimentar a dor. Portanto, você tem que passar por tudo isso. E depois de outra experiência, seus olhos se abrem um pouco mais. :) A humanidade está constantemente se esforçando para eliminar os efeitos desagradáveis. O vôo é normal. :)

Sim, talvez. Tudo em tempo hábil, e a cada um o seu.
 
tol64:

Absolutamente! Quando é o melhor momento para pensar em um nome? No momento da criação ou quando já está sobre a água? :)

É tarde demais para isso :))), especialmente quando está na água ))))