Bobagem de sexta-feira - página 6

 
Figar0:


Acho que é um pouco egoísta esperar o fim em "nosso" tempo. A Terra já existe há bilhões de anos. Como somos melhores do que as inúmeras criaturas que nos precederam? Como conseguimos um lugar na primeira fila para o show de luzes?

Quem deve ser o primeiro - por que não nós?
 
Tantrik:
Quem deve ser o primeiro - por que não nós?

Primeiro e último) Não tenho tanta certeza de ter sido escolhido, sou um homem simples... A matemática e a teoria da probabilidade nos permitem viver, por enquanto. A humanidade, é claro, deu um passo além dos mamutes e dinossauros extintos, mas é mais provável que enfrente a autodestruição do que uma colisão de galáxias, ou os calendários maias. A ganância e a ambição da humanidade podem levar a um triste resultado, eu concordo.
 
Figar0:

Primeiro e último) Não tenho tanta certeza de ter sido escolhido, sou um homem simples... A matemática e a teoria da probabilidade nos permitem viver, por enquanto. A humanidade certamente foi um pouco mais longe do que os extintos mamutes e dinossauros, mas é mais provável que enfrente a autodestruição do que uma colisão de galáxias, ou os calendários maias. A ganância e a ambição da humanidade podem levar a um triste resultado, eu concordo.
é tão longo no tempo! a terra vai desmoronar desde a velhice.
 
sanyooooook:

Um exemplo vivo, os escritórios dos livreiros (não sei soletrar a palavra no coração), e você vê tudo e não influencia os kotirs.

Bem, em primeiro lugar, você não tem "poder" suficiente para "ler" ou "influenciar" sozinho, e em segundo lugar, você tem um monte de armas ruins *, é óbvio até a olho nu (sem ofensa).

Você tem que se esforçar muito para fazer isso. E derrotar "você mesmo" é mais difícil do que derrotar um exército inteiro do inimigo.

E então, não esqueça que *acon kar* não é sua própria criação, ou seja, há outros jogadores lá fora também, e cada um tem sua própria coisa em mente.

Sim, e como você sabe como você influencia os kotirs.

 
Tantrik:
A terra será solta pela velhice.

Somos apenas um piscar de olhos no tempo a existência da Terra, do sistema solar. Compare 4,54 bilhões de anos (e para todos esses bilhões de anos qualquer coisa poderia ter acontecido com a Terra) e 100 anos (qual é o macsumption que nos é dado, a menos que a medicina faça um avanço?). É difícil acreditar em tal sorte ou má sorte sem acreditar na própria importância e no excepcionalismo de cada um.
 
tara:

Alexei, você pensaria que os jogadores (quero dizer nós, os pequenos) teriam influência agora :)

Ou você está falando dos grandes?

Sim, eu esqueci. Não sou eu, é o Ratnasambol... De qualquer forma, Dimitri está falando de alguns jogadores que podem ter influência.
 
Mathemat:
Sim, eu esqueci. Não sou eu, é o Ratnasambol... De qualquer forma, Dimitri está falando de alguns jogadores que podem ter influência.


Feliz Ano Novo!

 
ratnasambhava:

Bem, em primeiro lugar, você não tem "poder" suficiente para "ler" ou "influenciar" sozinho, e em segundo lugar, você tem muito mau *arma, é óbvio até mesmo a olho nu (sem ofensa).

Você tem que se esforçar muito para fazer isso. E derrotar "você mesmo" é mais difícil do que derrotar um exército inteiro do inimigo.

E então, não se esqueça que *acon kar* não é sua própria criação, ou seja, há outros jogadores lá fora também, e cada um tem sua própria coisa em mente.

Sim, e como você sabe como você influencia os kotirs.


Oooh, eu vejo, eu vejo seu mau carma. Ooh venha biscoitos ))))

Eu não quero saber do carma, o carma afeta as pessoas quando elas começam a acreditar nele, e eu não, já "morri" centenas de vezes )

 
Figar0:

Somos apenas um piscar de olhos no tempo a existência da Terra, do sistema solar. Compare 4,54 bilhões de anos (e para todos esses bilhões de anos qualquer coisa poderia ter acontecido com a Terra) e 100 anos (qual é o tempo máximo disponível para nós se a medicina não fizer um avanço?). É difícil acreditar em tal sorte ou má sorte sem acreditar na própria importância e no excepcionalismo de cada um.

Na verdade, ao contrário, 4 bilhões de anos é um mero piscar de olhos em comparação com o tempo de nossa existência. Não se presta nem mesmo a qualquer comparação.

E nosso verdadeiro eu não tem limites para nossa existência, nem no passado nem no futuro. Ou seja, o tempo não existe para eles.

 
tara: Feliz Ano Novo!

Sim, feliz Ano Novo também para você, homenageado! No entanto, parabéns a todos, também, pelo feriado mais soviético!