Bobagem de sexta-feira - página 3

 
alexeymosc:
Que tal fazer uma troca virtual onde o "quociente" é uma acumulação de números verdadeiramente aleatórios (fonte, por exemplo, raios cósmicos). Não há spreads (tudo é aleatório como é...). O cambista vai ganhar dinheiro ou não? Eis o que é interessante...

O DC significa Exchange Holder para você? )))
 

Faça mais sexo e você não terá maus pensamentos na cabeça.

 

P.S.

Foi-se para o sexo, e eu lhe desejo o mesmo.

 
fozi:

P.S.

Foi-se para o sexo, e eu lhe desejo o mesmo.


Adeus, eu pensei que você ia fazer sexo com seu cérebro).
 
Mischek:

Como o quociente será aleatório na bolsa de valores?
Os incrementos serão aleatórios, com uma distribuição normal. Há muitas fontes de dados. Não será uma troca, mas um jogo. Mas há aqueles que gostariam de negociar em um processo aleatório ao invés de fazer sexo. )
 
fozi:

P.S.

Foi-se para o sexo, e eu lhe desejo o mesmo.

Obrigado! (Risos) Prazer em conhecê-lo).
 
sanyooooook:

O CD é para você um trocador? )))
Não, claro que não. Mas estou falando da versão de jogo da bolsa, negociando em algum tipo de processo aleatório. Deixe-me delirar.
 
alexeymosc:
Os incrementos serão aleatórios, com uma distribuição normal. Há muitas fontes de dados. Não será uma troca, mas um jogo. Mas há aqueles que querem negociar em um processo aleatório em vez de fazer sexo. )

Que outro jogo na bolsa, haverá alguma mercadoria pelo menos futura sobre o esterco, que distribuição aleatória então?
 
Mischek:

Que tipo de jogo de bolsa de valores, haverá uma mercadoria, pelo menos um futuro sobre o esterco, que tipo de alocação aleatória é então?
O esterco não pode ser aleatório... Poderia ser aleatório em nada. Tchau, estou indo para casa. Já tive o suficiente.
 
alexeymosc:
No esterco, não pode ser acidental. E em nada pode ser aleatório. Tchauzinho, vou para casa. Estou cheio.

Ninguém vai negociar com nada. Com exceção de Yusuf, é claro, com seu sistema de 18, ele não tem escolha.