FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 344

 
forte928:
Não há consciência em forex, só resta a ganância...

Sim, eu posso ver isso).
 
lotos7:

...o Forex lhe pagará a fiança...

Concordo, forex é fácil, você pode fazer muito dinheiro em qualquer lugar com forex, tudo que você tem que fazer é comprar mais barato e vender por mais )))))))))))) Gg
 
Beowulf:

Concordo, forex é fácil, com forex você pode fazer muito dinheiro onde quiser, tudo que você tem que fazer é comprar mais barato e vender por mais )))))))))))) Gg

um médico leva 7 anos para estudar... um engenheiro leva 5 anos... um comerciante não leva menos... é mais fácil aprender balalaika e dar concertos...
 
Eu li metade do livro de Irina Kaverina Forex é fácil e ingenuamente investi 10 centavos e tentei )))))))))))))))
 
lotos7:

um médico leva 7 anos para estudar... um engenheiro 5 anos... uma profissão de comerciante não menos... é mais fácil aprender a balalaika e dar concertos...
A experiência do trader em forex, é claro, desempenha seu papel, mas você tem que aprender constantemente e mais rápido do que o sistema. Então, há uma chance de sucesso. Por que homens maduros com mais de trinta anos de experiência no comércio, ensinam e escrevem livros? Eles estão cansados de perseguir o progresso ou simplesmente não os alcançam. O TS deles não está mais tendo lucro real. Ou talvez nem um pouco... Portanto, eles ensinam para ganhar pelo menos alguma experiência.
 
Serg51:
A experiência do comércio Forex certamente desempenha seu papel, mas você tem que aprender o tempo todo e mais rápido do que o sistema. Então, há uma chance de sucesso. Por que os adultos com mais de trinta anos de experiência em comércio ensinam e escrevem livros? Eles estão cansados de perseguir o progresso ou simplesmente não os alcançam. O TS deles não está mais tendo lucro real. Ou nem um pouco... Portanto, eles ensinam para ganhar pelo menos alguma experiência.
Se não têm um objetivo merecido, desistem e começam a ensinar ... Se o mercado mudou e o sistema parou de funcionar, acontece que eles têm que começar tudo de novo...
 
forte928:
O mercado mudou e o sistema deixou de funcionar - por isso é preciso começar tudo de novo - e as pessoas são preguiçosas se não tiverem um objetivo digno, então desistem e vão para o ensino...
A maioria dos professores não tem trabalhado com sucesso no mercado.
 
Beowulf:
Eu li metade do livro de Irina Kaverina Forex é fácil e ingenuamente investi 10 centavos e tentei )))))))))))))))

Pelo menos algumas perdas - uma garantia de quase 100%.
 
Sta2066:
E onde você coloca as paradas?

Eles estão bem... você tem que reabastecer...
 
E o que é e há alguma chance de cair ainda?
Razão: