[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 307

 
margaret:
E se, supondo que a vela do dia permanece acesa, o 25º figo é inevitável.


Veremos.

Artigo, nós recusamos sua oferta por enquanto))))

 
strangerr:


Veremos.

Artigo, nós recusamos sua oferta por enquanto))))


Encontre-me em 1.28268 ))))
 
A atual queda do euro foi interrompida pelo aumento das ações dos EUA.... Ou seja, o dólar não continuou sua alta, porque todos se apressaram a entrar nas ações. Não sou um fundamentalista, é claro, mas ainda.....
 
nikelodeon:
A atual queda do euro foi interrompida pelo aumento das ações dos EUA.... Ou seja, o dólar não continuou sua alta, porque todos se apressaram a entrar nas ações. Não sou um fundamentalista, é claro, mas ainda.....
Bem, é uma coincidência. Os índices quebraram as tendências - não voltando logo. No eu m1 um padrão "para três" (Stranger declinou). O PIB da China é otimista. Esperar 30 - 31.
 
artikul:

Encontre-me em 1.28268 ))))

Concordo 99,9%, comprei um "bilhete" e já tomei meu lugar...
 
Tantrik:
Bem, tudo isso é coincidência. Os índices quebraram as tendências - não voltando logo. No eu m1 um padrão de três vias (Stranger desistiu). O PIB da China é otimista. Esperar 30 - 31.

Você acha que a partir destes níveis nós subiremos????
 
nikelodeon:

Você acha que a partir destes níveis nós subiremos????
Comprado à espera, 2788 enforcado, não fechou
 
também comprado adoraria ver 2788 num futuro próximo e o volume de compra que tenho meio dept..... é bom estar no breakeven já..... EHHHHHHH ajuda o jovem padawan. Que o poder do Tantrik esteja conosco :)))))))))))))))))
 
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
MobileMan:
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Homem móvel, como você está coberto????
Razão: