[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 470

 
strangerr:

De volta à adega com a avó))))

Sim, os chineses estão sobre a colina se toda a gangue passa por nós e até come ratos )))))
 
Tantrik:
Onde estão as vendas no delta, você pode me mostrar a seta na imagem da tela?

Já foi publicada uma captura de tela.
 
strangerr:

Rekker, diga-nos algo))))
ele não tem tempo ... ele está ocupado na praia.
 

O que posso dizer, em meus 5 minutos o suporte tem estado lá por muito tempo, mas abaixo dos volumes comercializados.... E o objetivo é apenas para cima. Assim você pode ver pelos volumes no relógio o que já foi formado nos 5 minutos... legal :))))

Agora tenho o dobro do feno para minha vaca

 
É isso... suporte, em 1.3018 havia mais compra do que venda... Então suporte..... :))))) É engraçado como você sabe de antemão o que fazer :)))) Vamos começar a subir agora....
 
emotraid:


Li em algum lugar que, se a confusão começar com o Irã, os chineses virão em auxílio dos persas.

Deveríamos comprar mais massa e mais espadilhas.

O Japão e a China, que inicialmente disseram que continuariam a comprar petróleo iraniano, já estão pensando na possibilidade de reduzir suas compras.
 
Tantrik:

escrever quais números são as vendas?


No topo da aba do volume, clique e selecione delta. A diferença entre comprar e vender.....
 
Tantrik:

escrever quais números são as vendas?


42-43
 
nikelodeon:

Agora estou duplicando a quantidade de feno para minha vaca (c) "Produkvashenno".

merda, eu ainda não vi nada :((((
 
strangerr:

42-43

EHu concorda que não há muitas vendas lá, em relação à compra, o que indica apenas que este nível está sendo testado....
Razão: